Membros diegodom Postado Abril 14, 2015 Membros Postado Abril 14, 2015 Vou fazer grande parte do seu roteiro em setembro e outubro de 2015 e gostaria de saber se vc precisou de carteira internacional pra dirigir na croacia... abçs Citar
Membros rafaelcgo Postado Abril 18, 2015 Membros Postado Abril 18, 2015 Pedro, valeu pelo relato! Você tem uma planilha de gastos? Quantos Euros você acha que gastou na Croácia (contando os deslocamentos e baladas?) Será que 500 euros é suficiente pra 8 dias? E porque não foram pra Zadar? Chegaram a pensar em ir lá? Citar
Membros Pedri Vieira de Souza Postado Abril 22, 2015 Autor Membros Postado Abril 22, 2015 Olá, Diego. Não precisamos de carteira internacional! Somente a do Brasil foi suficiente. Isso foi em 2013, mas acho que não deve ter mudado. Abraços Citar
Membros Pedri Vieira de Souza Postado Abril 22, 2015 Autor Membros Postado Abril 22, 2015 Rafael, não sei bem o que tenho de informações sobre gastos. Vou dar uma procurada aqui e dou um retorno em breve! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.