Colaboradores Petroni-SP Postado Janeiro 12, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2015 Cara muito bom seu relato e parabéns pelas fotos, ótimas Estamos pensando em ir no meio do ano, agora em 2015, surgiu uma oportunidade boa pra ir em julho, mas to na dúvida se não estará muito cheio por lá Citar
Membros FabioT2 Postado Janeiro 15, 2015 Membros Postado Janeiro 15, 2015 Oi Sergio, muito bom seu relato e suas dicas, estou pensando em ficar no capão pra ver cach fumaça voce fez reserva no camping que ficou ? vc sabe se tem site ? da pra chegar no dia e achar vaga? obrigado Citar
Membros sergiomota_bb Postado Abril 13, 2015 Autor Membros Postado Abril 13, 2015 E ai Fabio. Cara, no Capão é muito tranquilo achar vagas nos campings. Qnd eu fui, acho q tinham 3: Dai, Sempre Viva e outro q não lembro o nome. São bem próximos (A vila é muito pequena). A média de preço é 10 reais por pessoa/dia. Tem muita gente q fica semanas por lá. O custo sai muito barato comprando comida nos mercados e fazendo na cozinha. Abraço e boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.