Membros Gabi Silva Postado Agosto 4, 2014 Membros Postado Agosto 4, 2014 Sérgioooooo, Muito bom o relato, estive na Chapada na virada do ano e realmente é um lugar incrível, infelizmente estava em época de cheia e havia chovido muito, por tanto teve alguns passeios que estavam fechados! Tem mais fotos? Citar
Membros Li Rodrigues Postado Agosto 6, 2014 Membros Postado Agosto 6, 2014 Ano que vem pretendemos, meu marido e eu fazer um mochilão grande e Chapada Diamantina está na lista. Seu relato vai ajudar muito. Valeu! Belas fotos. Citar
Colaboradores DSS Postado Agosto 9, 2014 Colaboradores Postado Agosto 9, 2014 Show seu relato! Boas dicas. Tenho algumas duvidas: E fácil encontrar alguem que queira dividir um carro? E como são as estradas que vão de Lençóis ate as atracões? Sao traquilas? De terra ou asfaltada? Valeu! Citar
Membros fernanda.castro Postado Setembro 4, 2014 Membros Postado Setembro 4, 2014 Oi Sérgio, parabéns pela viagem. Estou indo pra Chapada entre setembro e outubro e tô com uma dúvida quanto ao que levar (ainda sou mochileira de primeira viagem, haha). Vi nas fotos que as pessoas estão usando bermudas e shorts. É tranquilo ir com roupas leves (mais adequadas para banho nas cachoeiras e tal) ou tem muito mosquito/carrapato/mato fechado pelo caminho? Estou em dúvida entre levar bermudas ou calça... Obrigada! Mal posso esperar pra colocar os pés nesse paraíso Citar
Membros sergiomota_bb Postado Setembro 9, 2014 Autor Membros Postado Setembro 9, 2014 DSS, depende da época. Como nós fomos em julho, tinha muito turista. Na própria pousada eu falava com o pessoal da recepção que tinha alugado um carro e queria dividir pra ir para um determinado local. E lá na locadora vc tb avisa que ta procurando gente pra dividir. Vai da tudo certo! Fernanda, eu tb pensei que tinha muito mosquito, mas me surpreendi. Dá pra ir de bermuda, camiseta e tênis/bota tranquilo. Em julho eu suava muito nas trilhas, por causa do sol e do exercicio fisico. Entao eu recomendo ir com roupas leves. Pras mulheres, pode ser aquelas calças legs, de academia. Mas em alguns passeios, dependendo do horário ou perto da cachoeira faz frio, por exemplo na Cachoeira da Fumaça, no Mosquito e no Morro do Pai Inácio. Mas é so levar um agasalho numa mochilinha. Não esqueçam de levar água, lanches e protetor solar. Abraço a todos! Citar
Membros sergiomota_bb Postado Setembro 9, 2014 Autor Membros Postado Setembro 9, 2014 Ah Fernanda, lembrei que na trilha para a Cachoeira da Purificação tem muita mata fechada, o que pode causar uns arranhões. Mas é uma das trilhas mais legais! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.