Membros Jackson cacella Postado Novembro 19, 2014 Autor Membros Postado Novembro 19, 2014 Caramba Jackson a 4 anos?!Tipo nos Brasileiros mesmo, que não conhecemos metade de nosso país...srsrs. Aqui, como esta a cotação da moeda ai, Dolar para BOB? Oi Ciebele tudo bem? entao... 4 anos sim e por fim conheci La Paz hahah ano que vem nao irei ao brasil pra dar umas voltar por aqui de novo. Bolivia é um país lindo e cheio de misterio. sobre a cotaçao sempre esta 6.96 ou 6.89 nunca menos que isso dolar/boliviano. Eu que moro aqui sempre arredondo pra 7 pra suprir qualquer margem de erro DESCULPA SO ESTAR RESPONDENDO AGORA. TEM TEMPO QUE NÃO ACESSO O BLOG. Citar
Membros Jackson cacella Postado Novembro 19, 2014 Autor Membros Postado Novembro 19, 2014 Cara, onde foi a balada que vc foi em la paz? Qual a cotação do dólar em bol e do euro em bol? Ajuda a gente ai. E ai tudo joia? Entao... sabe como brasileiro é simpatico quando quer ne?! hahah Fiz amizade com a dona da agencia de turismo e ela quem me levou a balada que eu nao faço ideia de onde fica. Mas foi leal curti a noite. Balada universitaria. Quanto ao cambio dolar/boliviano nunca é menos que 6.96 ou 6.89 eu sempre calculo arredondando pra 7 pra nao ter erro. Espero ter ajudado DESCULPA SO ESTAR RESPONDENDO AGORA. TEM TEMPO QUE NÃO ACESSO O BLOG. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.