Membros Jackson cacella Postado Julho 27, 2014 Membros Postado Julho 27, 2014 Venezuela, Colômbia, Equador, Peru e Bolívia... em 20 dias, é possível? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 27, 2014 Colaboradores Postado Julho 27, 2014 Não, exceto se você for fazer estilo CVC. Verá muito pouco e ficara na correria. Gaste 20 dias no Peru e Bolívia. Aproveitará mais. Saudações Citar
Membros Jackson cacella Postado Julho 27, 2014 Autor Membros Postado Julho 27, 2014 Não, exceto se você for fazer estilo CVC. Verá muito pouco e ficara na correria. Gaste 20 dias no Peru e Bolívia. Aproveitará mais. Saudações ---------------------- Entao... eu sou de manaus, mas moro na Bolívia. Dezembro e janeiro estarei passando as férias em manaus. Daí pensei em voltar pra bolivia por esse trajeto: venezuela, colombia, equador, peru e chegando em casa ja na bolivia. No minimo de 5 de janeiro posso sair e no maximo dia 10 de fevereiro ja tenho que estar em santa cruz porque iniciam as aulas. Será que nao dá mesmo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.