Membros luanalua Postado Julho 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Oláa Compartilhando um site que achei pesquisando na internet.Não sei a procedência,nem se é certo.Mas pra quem tiver interesse.Vou pesquisar quando estiver perto de ir,, http://wegocaronas.com.br/carona-nas-alturas/ Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 27, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Sou funcionário de um Hospital da Força Aérea, e só para colaborar vou avisando que caso vc esteja prontinho para embarcar e chegar um militar a prioridade é do militar, só avisam em cima da hora e os destinos podem não te agradar. Os lugares mais procurados normalmente saem lotados entre outras coisas. Link para o comentário
Membros luanalua Postado Julho 27, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Como assim os destinos podem não me agradar? Estive pesquisando,vários sites indicam.Mas no site explica tudo..Ou acho q ue q uase tudo. Link para o comentário
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 10, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 O problema é que os melhores destinos já saem cheios, e como falei a prioridade é do Militar, se sobrar vaga vc pode ir, se não vai ficar, e mesmo que esteja tudo certo se chegar um Militar de patente grande vc desce e sorri Se fosse fácil eu não comprava passagem em voo comercial, eu trabalho em um Hospital Militar e conheço gente pacas incluindo pessoas que podem colocar meu nome na lista de reserva, mas prefiro não arriscar perder minhas férias. Sem falar que alguns aviões são bem velhos Link para o comentário
Membros luanalua Postado Dezembro 11, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2014 hahaha os aviões são velhos? Link para o comentário
Posts Recomendados