Membros vanderlane Postado Agosto 3, 2014 Membros Postado Agosto 3, 2014 Show ! Muito bom o relato. To indo em outubro pela NCtravel. Ansiedade total ! abs Vander Citar
Membros Catherine Cunha Postado Agosto 3, 2014 Autor Membros Postado Agosto 3, 2014 Olá Catherine Adorei o relato, como pretendo fazer a trilha em janeiro este relato me ajudou muito. Fechei com a agencia que vc indicou! Parabéns pela viagem. Que bom Suellen!! tenho certeza que vocês irão adorar!! Ótima viagem!! Citar
Membros Catherine Cunha Postado Agosto 3, 2014 Autor Membros Postado Agosto 3, 2014 Show !Muito bom o relato. To indo em outubro pela NCtravel. Ansiedade total ! abs Vander Obrigada Vander!! Tenho certeza que tu vai adorar!! Ótima viagem! Citar
Membros Li Rodrigues Postado Agosto 4, 2014 Membros Postado Agosto 4, 2014 Que sonho essa trilha. Parabéns! Citar
Membros elton.bras Postado Setembro 26, 2014 Membros Postado Setembro 26, 2014 Muito bom seu relato! Ajudará bastante as pessoas a saberem o que irão encontrar na trilha! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.