Membros bruna.coube Postado Julho 26, 2014 Membros Postado Julho 26, 2014 Mochileiros, preciso muito da ajuda de vocês! Esta é minha primeira postagem, mas acompanho sempre as dicas de vocês e agora chegou a minha vez de pedir ajuda. Vou me casar em setembro e estarei partindo para lua de mel dia 08/09 do Rio de Janeiro rumo à João Pessoa. Ganhamos as passagens e hospedagem no bairro do Bessa e voltaremos pro Rio na madrugada do dia 16. Chego em Jampa às 11h30 da manhã e queria ajuda pra montar um roteiro legal e qual a opinião de vocês sobre outro estado visitar, vou me locomover de carro. Pensei no seguinte, ficar do dia 08 ao dia 10 conhecendo o litoral paraibano e dos dias 11 a 13 conhecer outro estado. Nos dias 14 e 15, vou pra Campina Grande, onde moram uns parentes meus e do noivo, isso já tá certo! Minhas dúvidas são as seguintes: • Da tarde do dia 8 até o final do dia 10 eu conseguiria conhecer bem a cidade, ou preciso de mais tempo? • Pensei em conhecer as cidades de Recife e Olinda, sou arquiteta e, além das belezas naturais, amo história e história da arquitetura. Um dia eu consigo conhecer as duas? • Pensei em ir pra Natal ou Porto de Galinhas, qual dos dois vocês acham mais bacana e mais fácil de ir? Precisaria de mais de um dia pra conhecer melhor esses lugares e aproveitar os pontos turísticos? Minha ideia é pagar uma diária e dormir em um desses lugares pra ficar dois dias e aproveitar melhor, mas se conseguir conhecer em um dia, eu fico mais tempo em João Pessoa!! Agradeceria muitooooooo quem possa me ajudar! A partir daqui, eu monto o roteiro e volto pra ver as sugestões. De Jampa eu já vi quase tudo pra montar um roteiro legal, mas também aceito sugestões!!! Citar
Membros Danilo e Taluanne Postado Julho 27, 2014 Membros Postado Julho 27, 2014 Você deve ir no passeio de barco para ver o por-do-sol ao som do bolero de ravel na praia do jacaré em Cabedelo/PB, muito bom! Se for em Natal/RN veja o forte dos Reis Magos ( construção holandesa), passeio de bugre nas dunas fixas e móveis de Genipabu e a famosa praia de Pipa. Espero ter ajudado. Citar
Membros crysthyna Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Olá bruna! Como vc vai estar em Lua de mel, nem pense 2x pois Porto de Galinhas é o seu lugar! Lá é um lugar maravilhoso e ainda mais para casal e 2 dias lá vc pode ficar 1 dia curtindo a cidade e as piscinas naturais e outra vc pode ir conhecer a Praia de carneiros que é linda e uma das mais belas do mundo! Natal é legal, mas não é isso tudo, vá para Porto de Galinhas pois é muito mais a cara de quem está em Lua de mel... e em joão Pessoa deixe um dia para conhecer o litoral Sul e outro o Litoral norte, lá tmb é muito bonito! Eu me apaixonei por jampa e pretendo voltar! Abaixo estão alguns relatos meus por esses lugares que citei e outros, dá uma olhada se quiser! Independente para onde vá! Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.