Membros Mii Alves Postado Julho 26, 2014 Membros Postado Julho 26, 2014 Olá pessoal, td bem? Estou pensando em passar minhas férias de janeiro em B.A. Quem de vcs ja foi pra lá? Alguem aí está com os mesmos planos que eu? Bjs e obrigada! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 26, 2014 Colaboradores Postado Julho 26, 2014 Já fui algumas vezes. Se vai tirar 30 dias em BA, acho muito. Uma semana é suficiente para conhecer os melhores pontos da cidade. Porém se deseja fazer uma imersão na cultura portenha, vale muito a pena. A cidade é linda, está barata e sempre agradável. Só tem o problema de ter muito argentino Saudações Citar
Membros Mii Alves Postado Julho 26, 2014 Autor Membros Postado Julho 26, 2014 Obrigada pelo retorno Exatamente, to pensando em apenas uma semaninha msm! Mas como acho que irei sozinha, não sei se será um bom destino Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 27, 2014 Colaboradores Postado Julho 27, 2014 Obrigada pelo retorno Exatamente, to pensando em apenas uma semaninha msm! Mas como acho que irei sozinha, não sei se será um bom destino Já viajei muito sozinho na vida e nem por isso foi ruim. Acho que existem sempre dois lados, sempre duas faces. BA é uma cidade muito interessante para os dois lados pois oferece opções tanto para casais quanto viajantes solos. Claro que depende do que gosta e/ou espera pois dependendo de seu perfil, NY ou Tóquio são melhoes Citar
Membros Mii Alves Postado Julho 28, 2014 Autor Membros Postado Julho 28, 2014 Entendi! Ok agradeço sua atenção ") Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.