Membros Catherine Cunha Postado Julho 25, 2014 Autor Membros Postado Julho 25, 2014 Eu quero colocar fotos, mas a minha internet não está permitindo. Assim que for possível, eu atualizo aqui com imagens! Citar
Membros Eltom Roberti Postado Julho 25, 2014 Membros Postado Julho 25, 2014 Ótimo relato! Estou fazendo meus planos para novembro, muito bom ter uns valores atualizados e tudo mais! Citar
Membros Maria A G P Ferreira Postado Setembro 11, 2014 Membros Postado Setembro 11, 2014 Legal! adorei a dica do hostel em Cusco, do jeito que eu gosto! Citar
Membros Thamaracuja Postado Setembro 13, 2014 Membros Postado Setembro 13, 2014 Pois é, vejo a galera falando mil maravilhas sobre o Wild Rover e o Loki, mas to achando que eu não vou ter animação pra ficar em lugares assim (vou fazer um roteiro parecido daqui 2 semanas e a ideia era me hospedar neles). Por precaução anotei o nome do Mama Simona hehe Ah, e o relato tá muito legal, parabéns! Citar
Membros carol.akie Postado Setembro 29, 2014 Membros Postado Setembro 29, 2014 Olá Catherine! Mto bom seu relato, já anotei várias dicas! Tenho algumas dúvidas, não sei se você pode me ajudar, na Isla del Sol eu não entendi muito bem, o trajeto você acha que é mais fácil se feito do norte pro sul? Outra coisa, como que você fez a trilha inca? Fez por conta ou fechou com algum agência também? Mto obrigada! Citar
Membros Catherine Cunha Postado Setembro 29, 2014 Autor Membros Postado Setembro 29, 2014 Oi Carol! Sim, do norte para o sul é mais fácil porque é uma parte baixa da ilha e a subida é bem leve. Além disso, indo pelo norte, as "atrações" (que são algumas ruínas) estarão logo ali, e depois é só caminhada e lindas vistas. Aí, chegando na parte sul, tem várias opções de hospedagens e restaurantes. Já a parte sul começa com a escadaria ali da foto, e quando tu chegar na parte norte, já vai estar cansada e com poucas opções de lugar pra ficar ou comer. A trilha inca só pode ser feita via agência há alguns anos e dependendo da época é preciso reservar com bastante antecedência. Meu relato sobre a trilha tá aqui trilha-inca-julho-de-2014-t99646.html Ótima viagem! Citar
Membros Gerson vieira Postado Setembro 30, 2014 Membros Postado Setembro 30, 2014 Muito bom teu relato, eu fui em 2011 na Bolívia e adorei La paz vc foi no mongos?,sobre o Wild rover uma noite tomar umas brejas com um colombiano q fiz amizade w q tb estava hosefado no loki e qnd chegamos lá um bar man chapado veio cambaleando e bateu na porta quebrando o vidro e se ferindo cortando a mão, pra quem quer e não conseguir vagas,o loki eo wild rover permite que a pessoa que não esteja hospedada entre e tenha acesso ao bar Citar
Membros carol.akie Postado Outubro 1, 2014 Membros Postado Outubro 1, 2014 Oi Catherine! Mto obrigada pela resposta! Entendi tudo.. vou dar uma olhada no seu relato da trilha. Obrigada!! Não vejo a hora.. rsrs =D Citar
Membros marcelanuol Postado Março 2, 2015 Membros Postado Março 2, 2015 Olá, Catherine! Tô chegando em Santa Cruz dia 06 de maio e, assim como vc, nao pretendo me demorar mt por lá. Foi tranquilo pegar o voo para Sucre no mesmo dia? Chego às 13:10 em Santa Cruz e vi um voo às 16h, pela Amaszonas. Foi isso que vc fez? Vou sozinha tb, achou de boa viajar sozinha por lá? Citar
Membros Rachel Brazão Postado Março 2, 2015 Membros Postado Março 2, 2015 Olá Catherine, eu pretendo fazer meu primeiro mochilao em Agosto. Tenho uma dúvida, me disseram que posso levar Real e trocar em moeda local lá, vc acha isso um bom negócio? Visto que o dólar está alto nesse momento? Quanto em reais vc gastou no total lá? Em espécie? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.