Membros Gabriela abreu Postado Julho 25, 2014 Membros Postado Julho 25, 2014 Boa terde, gente. Vou viajar pro Bonito MS em setembro, e irei passar 5 dias e 4 noites. Vai eu meu namorado e um casal de amigos, e estou com duvidas de quais passeios devo fazer, visto que so vamos ficar 5 dias. Me ajudem!!!!! Citar
Membros Isa de Oliveira Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Gabriela, O que vocês já pesquisaram sobre lá? O que mais interessou até agora? Qual é a "pegada" de vocês (baixa, média, alta, altíssimas emoções)? Bonito tem uma infinidade de opções de aventuras, coisas pra ver, pra fazer, pra comer e pra beber. Seria mais fácil vc colocar aqui o que já viu e interessou até agora e a galera experiente vai te dando as coordenadas de como montar seu roteiro. Se ainda não tiver visto nada, dá uma zapeada aqui pelo mochileiros, tem vááários relatos de trips pra lá, das mais curtinhas às mais longas. Bjo e boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.