Membros EricaGarcia Postado Julho 25, 2014 Membros Postado Julho 25, 2014 Bom Dia, Pessoal, gostaria de fazer meu primeiro mochilão nas férias do trabalho, que será de 15/11 a 15/12. Tenho disponível 2 mil reais, onde consigo ir sozinha com este valor? Quero algo modesto, somente aproveitar a mudança de ares, o dinheiro será para comer, hospedar e pernoitar. Pensei no couchsurfing, mais tenho medo por estar sozinha.... Me ajudem! Citar
Membros tamiraopf Postado Julho 25, 2014 Membros Postado Julho 25, 2014 Ei, Erica! Seu interesse é fazer um mochilão pelo Brasil mesmo ou em outros países? Tem interesse pelo Sul, Sudeste, Nordeste...? Citar
Membros pauloandino Postado Julho 26, 2014 Membros Postado Julho 26, 2014 Se vc gosta de praia Florianópolis é uma boa pedida. Lá, vc pode ficar em albergues que custam em media 40 reais a diaria. E não gasta muito pra ir a praia. ( Mas tem que gostar muito de praia ) Citar
Membros jair_rocha Postado Julho 26, 2014 Membros Postado Julho 26, 2014 Depende de aodne voce esta e para aonde pretende ir! Conforme disse nosso amigo a melhor opção de Hospedagem e HOstel mesmo. Já fiquei em váriso e é muito bom mesmo. http://www.hihostelbrasil.com.br/ Tipo viajar de aviação pode ser até barato comprandopassagens antecipadas. Diz para aonde deseja ir, para que possa-mos ajuda-la. Citar
Membros EricaGarcia Postado Agosto 1, 2014 Autor Membros Postado Agosto 1, 2014 Olá, Então eu tenho preferência pelo Sul. Lugares tipo Gramado, Canela...essas coisas. O que me dizem? Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Agosto 8, 2014 Colaboradores Postado Agosto 8, 2014 Com este valor vc fica tranquilamente em praticamente todos os paises da america do sul por uns 10 dias.. Citar
Membros alle.coffran Postado Agosto 13, 2014 Membros Postado Agosto 13, 2014 Erica vou fazer um mochilão com minha madrinha em Dezembro, entre dias 8 e 15 de dezembro. Idéia inicial é Foz do Iguaçu - Argentina - Chile - Paraguay tem interesse em partir com a gente? Whatsapp: 21 980935629 Facebook: Alleson Coffran Citar
Membros sandra regina Postado Agosto 16, 2014 Membros Postado Agosto 16, 2014 Oi, Érica. Tbm quero começar a viajar de mochilão, mas tenho bastante experiencia em viagens convencionais. Me separei há pouco tempo e agora não tenho com quem viajar. Achei esta forma bem interessante. Podemos combinar algo. Com dois mil dá pra ir ao litoral nordestino ( Porto Seguro, Salvador,João Pessoa), Caldas Novas, e vários outros lugares, pesquisando bem. Entre em contato, ok? Meu e-mail é srsf58@@gmail.com[linkbox][/linkbox] Citar
Membros Maycon Paes Postado Agosto 27, 2014 Membros Postado Agosto 27, 2014 - e ae galera animada... Para aqueles aventureiros de plantão que curte fazer novas amizades e conhecer outros lugares me adicione no WhatsApp 35 92161669... Sou de MG e podemos nos visitar e conhecer outras culturas, outros lugares... Abraçooos... Citar
Membros AninhaCardoso Postado Setembro 2, 2014 Membros Postado Setembro 2, 2014 Você é de onde Érica? Bom, sou aqui do sul, a época que você quer ir é bem no início do Natal Luz em Gramado. Como nessa época é recebido muitos turistas na cidade, o valor das estadias em hotéis dobram o valor. Te aconselho a já ir prontuariando e reservando lugar. Dá uma olhada no site de Hotel Urbano, sempre tem umas promoções legais lá. Como tua intenção é ficar 1 mês, te aconselho a não ficar só em Gramado e em Canela (tu consegue fazer várias coisas em 7 dias), tem outros lugares próximos que são muito bonitos. Ex: São Francisco de Paula, Três Coroas, e as cidadezinhas que fazem parte da Rota Romântica. Em Gramado e Canela, as coisas são meio caras, os ingressos dos lugares para quem não é morador da cidade é em média de R$ 20 à R$ 40. Tem bastante coisa legal para fazer e a cidade é encantadora, mas prepare-se para gastar também! Quando de decidir, pode te dar dicas de onde ir! Abraços! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.