Membros michelessilva Postado Julho 6, 2011 Membros Postado Julho 6, 2011 Eu disse que podia ser uma pergunta boba...rsrs Daniel, muito obrigada! Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 6, 2011 Membros de Honra Postado Julho 6, 2011 Michele Sua viagem começa por Santiago ?? Se sim, não se reocupe, pois lojas e marcas não vão faltar !! Gosto muito da La Cumbre. The North Face é cara, pois virou modinha. Mountain Hardware e Arc'teryx são melhores !! Chile, Bolívia e Peru vc encontra muito Marmot, TNF, Lowe Alpine, Columbia, OR... Todas são boas !! Abraço, Leo Citar
Membros michelessilva Postado Julho 6, 2011 Membros Postado Julho 6, 2011 Obrigada pelas dicas Leo! Vou primeiro a Santiago sim e devo deixar pra comprar roupas por lá. Aliás, obrigada tb pela planilha (excel) de viagem que vc deixou lá em outro tópico do Mochileiros. É muito, muito útil! bjs Citar
Membros daniel_gonzaga Postado Julho 6, 2011 Membros Postado Julho 6, 2011 Eu disse que podia ser uma pergunta boba...rsrs Daniel, muito obrigada! Pode perguntar, sem problemas ! Citar
Colaboradores rafalesao Postado Agosto 10, 2011 Colaboradores Postado Agosto 10, 2011 Alguem conhece uma loja barata de equipamentos em quito? valeu Citar
Membros jeverson Postado Agosto 11, 2012 Membros Postado Agosto 11, 2012 Caros amigos, Farei uma trip Bolívia-Peru em setembro/12. Pretendo comprar roupas e calçados em La Paz. Meu roteiro será o seguinte: Sta Cruz (somente passagem) La Paz (Downhill, Chacaltaya e Vale de La luna) Copacabana (Isla del Sol) Puno (Ilha dos Uros) Cuzco (Trilha Inca curta - 2 dias - Vale Sagrado e Rafiting) Minhas dúvidas são: - Que roupas devo comprar, levando em consideração que não possuo nada para o frio além do que uso aki em Brasília?? Seria necessário comprar segunda pele, roupa intermediária e anorak?? E qto às meias, gorros, cachecóis e luvas?? - E o calçado?? Poderia ser uma bota com a sola macia (tipo Hiking)?? Assim ñ iria precisar d mto tempo pra amaciar. Não tenho muito problemas com calçados, sou bombeiro militar e sempre trabalhei de coturno. Não pretendo comprar nada técnico (marcas mais tops) visto q ñ irei usar mto esse tipo de roupa, + kero algo que me seja útil. Desculpem postar isso aki, eh q ñ achei um tópico específico pra isso! Grato pela atenção! Citar
Membros nsaniele Postado Junho 17, 2014 Membros Postado Junho 17, 2014 Caros amigos, Farei uma trip Bolívia-Peru em setembro/12. Pretendo comprar roupas e calçados em La Paz. Meu roteiro será o seguinte: Sta Cruz (somente passagem) La Paz (Downhill, Chacaltaya e Vale de La luna) Copacabana (Isla del Sol) Puno (Ilha dos Uros) Cuzco (Trilha Inca curta - 2 dias - Vale Sagrado e Rafiting) Minhas dúvidas são: - Que roupas devo comprar, levando em consideração que não possuo nada para o frio além do que uso aki em Brasília?? Seria necessário comprar segunda pele, roupa intermediária e anorak?? E qto às meias, gorros, cachecóis e luvas?? - E o calçado?? Poderia ser uma bota com a sola macia (tipo Hiking)?? Assim ñ iria precisar d mto tempo pra amaciar. Não tenho muito problemas com calçados, sou bombeiro militar e sempre trabalhei de coturno. Não pretendo comprar nada técnico (marcas mais tops) visto q ñ irei usar mto esse tipo de roupa, + kero algo que me seja útil. Desculpem postar isso aki, eh q ñ achei um tópico específico pra isso! Grato pela atenção! mesma dúvida!!! Farei em setembro: Sta cruz-sucre-potosi-atacama-arica-ica-arequipa-machupiichu-la paz - sta cruz O que eu tenho que levar de roupa para frio? Citar
Membros PauloVilaReal Postado Julho 24, 2014 Membros Postado Julho 24, 2014 Boa noite a todos, estava lendo esse tópico, e estou com bastante dúvidas. Vou trazer roupas de fora (EUA), e estava olhando basicamente Columbia e TNF, as únicas boas que conheço. Gostaria de opinião de qual marca vocês preferem e modelos que devo procurar! Preciso de segunda pele, uma jaqueta intermediária e uma cortavento/impermeável. Ja andei lendo sobre as 3 em 1. O que acham? Ou compro peça por peça? Ja morei fora e tenho umas roupas que já peguei -40graus porém nunca fiz caminhadas longas com as mesmas, então não sei quanto a impermeabilidade, transpiração, etc. Vou para Bolívia e Peru em Jan-15. Obrigado a todos! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.