Colaboradores janes87 Postado Outubro 3, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 3, 2014 Em Aracaju não tem Carnaval e tem passeios belíssimos e bonitos lá.Circuito das Águas em Minas ou as Montanhas Capixabas são ppertinho do Rio e massa pra quem curte natureza. Tô querendo ir pro Jalapão, no Tocantins. É lindo e barato! Em Aracaju não há Carnaval? Estou surpresa! Vou pesquisar mais sobre isso... Link para o comentário
Membros MelkMochila Postado Outubro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2014 Lá tem o pré-caju. É uma micareta antes do carnaval dos outros estados. Eles são espertos. Aí na semana do carnaval a cidade fica mais pra passear. Link para o comentário
Membros N Ferreira Junior Postado Outubro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 SALVADORRR com certeza! Link para o comentário
Colaboradores janes87 Postado Outubro 15, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Também procuro algo mais tranquilo... Já passei da época de "Carnaval Perdição"... Usarei o feriado para conhecer lugares, então, já comprei minhas passagens para Foz do Iguaçu, com possibilidade de dar um pulinho na Argentina ou no Uruguai. Link para o comentário
Membros taboo Postado Novembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 entao galera, tbm to a procura de um lugar manero pra passar o carnval.. sou de Vitória - ES e procuro um lugar mais roots, estilo Caraíva, Itaúnas, Regência. que dê pra ficar avonts o dia todo so de bermuda e descalço forrozin e tal. ouvi falar da Ilha de Boipeba, porém to achando muito longe. alguém indica algum outro lugar mais ou menos nessas condições? pode ser RJ tbm. valeu Link para o comentário
Membros nannapsi Postado Novembro 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2014 Grupo do Carnaval Ouro Preto 2015 / mochileiros https://www.facebook.com/groups/185352881658937/ Link para o comentário
Membros tonytech Postado Novembro 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2014 Também procuro algo mais tranquilo... Já passei da época de "Carnaval Perdição"... Usarei o feriado para conhecer lugares, então, já comprei minhas passagens para Foz do Iguaçu, com possibilidade de dar um pulinho na Argentina ou no Uruguai. Tb passei dessa época de loucura! Esse carnaval vou buscar algo mais tranquilo, tava pensando em Gramado, mas disseram que carnaval não é legal. Foz seria uma boa, mas agora as passagens aéreas devem estar caras kkk Link para o comentário
Membros thais.caveanha Postado Dezembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2014 Estou indo com um pessoal tb.... gente de todo canto .. hehe.. vamos ficar num hostel tb ... mas fechamos com a Republica Santuario! vc vai ficar onde?? fechou com qual rep? abraços to querendo passar carnaval com os amigos em ouro Preto MGalguem conhece uma casa que alugue para a temporada? to com um grupo de 15/20 pessoas aguardo contato e indicaçoes, valeu! Oi Natalia estou indo com uns amigos tbb!!! mas vamos ficar em república, na Partenon, bora colar com a gentee!!! Opa... vamos sim! Ficarei num hostel e estamos finalizando a negociação. Já emiti minha passagem aérea. Estou com um grupo de 15/20 pessoas de diversas cidades/estados. A gente se fala ate la com ctza. Link para o comentário
Membros MaraMenezes Postado Dezembro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2014 Estou em busca também de algum lugar, mas também gostaria de algo mais tranquilo. Link para o comentário
Membros Wellington Barros Postado Dezembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2014 Cabo de Santo Agostinho em Pernambuco é uma opção bem legal. Muito sol, praias paradisíacas e muitas opções de pousadas. Tudo muito simples. Link para o comentário
Posts Recomendados