Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde, Mochileiros, tudo bem?

Sou novo aqui e vou fazer minha primeira viagem sozinho agora em Setembro/2014. Confesso que estou com um certo "receio" e queria dicas de quem já tem mais experiência no assunto. Eu curto muito praia, sol, lugares paradisíacos e a noite lugares bacanas para dançar, comer e conhecer novos amigos.

Como conheci Porto Seguro/BA, no qual fiquei impressionado com tanta beleza da natureza, decidi conhecer lugares novos e a dúvida está entre Maceió/AL, Fortaleza/CE ou Natal/RN. Vou sozinho e devo ficar entre os dias 07 á 15/09.

Queria saber qual é o melhor lugar para quem vai sozinho (em relação a seguração e locomoção) e para quem busca praias lindas e paradisíacas de dia, gente animada para fazer novos amigos e lugares legais para dançar ou dar uma volta a noite. Não quero luxo, to atrás de novas experiências, novos amigos, lugares lindos e um momento para eu poder ficar comigo mesmo.

Alguém aí já fez algum desses roteiros ou está pensando em fazer pra dar umas dicas e me ajudar nessa decisão?

Abraços, Júnior

• Membros
Postado

Oi Halley Junior!

Praias paradisíacas: Praia do Antunes em Maragogi (AL) praia deserta com muitos coqueiros, areia branca e mar com pinta de Caribe; Praia dos Carneiros (PE); Praia do Coqueirinho e Cânion do Coqueirinho(PB).

Noite: Porto de Galinhas(PE) e Praia da Pipa(RN).

Abraço

Suzana.

• Membros
Postado

Olá Halley Junior.

Estarei de férias em setembro e também estarei indo para o nordeste.

Sou do RJ.

Viajo dia 02 para Maceio(AL) e fico até o dia 6, que já estarei partindo para Fortaleza (CE)ficando até o dia 10, de lá vou pro Maranhão(SL), retornando pro RJ dia 13!

Já viajei uma vez sozinha para Bahia também, e outras lugares com amigas.

Como vou sozinha, ficarei em albergue( HOSTEL) , somente no maranhão que devo ficar em algum hotel, devido a dificuldade para achar hostel na região.

Se caso tiver algum interesse podemos combinar algo ::otemo::::otemo::

• Membros
Postado

Olá junior, td bem?

Olha, eu já fiz esses 3 roteiros que vc pretende visitar e o que mais em encantou com certeza foi Maceió, pois é o litoral mais bonito de todos, tem praias belissimas e com certeza pretendo um dia voltar! Fortaleza tmb e bonito, mas acho que maceió tem lugares mais bonitos, como Maragogi e sem falar que vc vai estar pertinho e pode dár um pulo em Maragogi e Porto de Galinhas que são perfeitas!

Natal, muita gente fala muito, mas confesso que achei "normal", tem lugares bonitos, mas é mais urbano...

tem alguns relatos abaixo que vc pode ao menos ver as fotos pra ter uma noção!

Espero que ajude!

Um abraço!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Halley Junior.

Tb estarei de féria em Setembro e pretendo ir para Bonito no MS e depois ir para Recife, Porto de Galinha e Fernando de Noronha.

Ano passado fui duas vezes pra Maceió e aproveitei muito, fui em Maragogi e Porto de Galinhas que estão perto, foi ótimo!!!

Em maio fui pra Fortaleza e Jericoacoara que é demais!!! Tem muita coisa pra aproveitar lá....

• Membros
Postado

BOA TARDE ESTOU INDO EM SETEMBRO TAMBÉM PRA NATAL COM DUAS AMIGAS E VAMOS PASSAR DE 22 A 29 POR LÁ NO HOTEL NATILUS EM PONTA NEGRA E PRETENDEMOS FAZER VARIOS PASSEIOS SERIA LEGAL SE PUDESSEMOS JUNTAR UM GRUPO EM ALGUNS ? VOU DEIXAR MEU CONTATO WATTS APP ABRAÇO ALEX RI DE JANEIRO. TEL. 964374201

• Membros
Postado

Oi Halley,

Viajarei sozinha pela primeira vez também em setembro/2014. Vou para Natal e percebi que é um dos seus destinos, ficarei em hostel, pelo fato de ir sozinha e com a expectativa de conhecer novas pessoas, novos lugares, enfim tudo novo, rsrsrs.

Vou na segunda semana de setembro.

Você já se decidiu??

Camila Andrade

• Membros
Postado

Olá,

Entrarei de férias a partir do dia 25/08 até 14/09 Estou com pretensão de ir para o RJ na outra semana, m as minha vontade é ir para o Nordeste ou lugares mais distantes de SP rsrs

Queria dividir aquela promoção da Tam viagens Surprerenda que acho ser um bom custo benefício.

Abraços

Rodrigo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...