Membros DayRibeiro Postado Julho 27, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Por essa perspectiva é melhor mesmo ir de avião. Tomara que o preço não mude muito até la. Pretendo ir em dezembro/janeiro. Vou ter que aprender isso, eu odeio pechinchar. Rsrsrs Mas pelo visto, isso é uma questão de sobrevivência. Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adriano589 Postado Julho 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Kkkkkk.... Eh verdade pechinchar eh bem chato mas soh aki no brasil, o povo daki eh chato mas la nao, os peruanos ja ta acostumado, alias.pra eles eh ate ofensa se tu nao fizer. E tem mais, por.ser outro país outra cultura vc vai achar ate divertido, vai voltar com varias historias p contar, alem diso vai te obrigar a ter mais contato com o povo local, vc vai gostar deles o povo eh bem receptivo e amigavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros icaroricardo Postado Setembro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 Bom dia pessoal! Estou em um dilema! Meu roteiro já está pronto e será assim: http://www.tripline.net/trip/Viagem_ao_Peru-26442675340710078291AA26A67BA67E Porém, nos últimos dias fui descobrindo outros lugares fantásticos no Peru pra visitar, além dos locais mais óbvios, como Huaraz e Huancaya, por exemplo! Huaraz ficará muito fora de mão pra mim, fiquei encantado com a beleza do lugar, mas se um dia eu voltar ao Peru com certeza irei incluí-lo no roteiro, porém, Huancaya ainda é um passeio viável, pois pelo pouco que pesquisei o tour pode ser contratado em Lima mesmo! Pra vocês que já conhecem o Peru acham que vale a pena trocar Puno por Huancaya ou deixa Huancaya pra conhecer numa próxima visita?! Quero a opinião de vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DayRibeiro Postado Setembro 6, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Oi Ikaro, Eu, infelizmente, ainda não conheço o Peru. Minha viagem estava programada para dezembro, mas vou ter que adiar. Pelas minhas pesquisas, preferiria fazer Huancaya. Mas isso é muito pessoal. Veja como funcionam os Tours com as agências que o Adriano relatou e veja qual vc se identifica mais, se Puno ou Huancaya. Sinto por não poder te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.