Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Uma dúvida: vai ter algo especial em Amsterdam no dia 07/Ago/2012 (terça-feira)?

Pesquisando hostels, vi que muitos estão com lotação para esta data e os que não estão, está mais caro que o dia anterior (seg) e o dia seguinte (qua).

• Membros
Postado

Caio, os tickets eu comprei direto na maquininha, na estação principal, então é só chegar lá que vc também compra. Olha, eu fui em família então, só andávamos mesmo durante o dia e vendo mesmo a cidade. O que eu conheci foram so canais e a cidade em sí. Acho que não tenha mudado tanto duns 5 anos pra cá, não.

• Membros
Postado

Terei 2 dias em Amsterdam no final de agosto. A diária do hostel vence as 10.30am então para não pagar outra diária, estou querendo ir com a mochila 60litros até a estação central, deixar a mochila em algum locker, e depois sair pra fazer mais alguma coisa durante a tarde, voltar no fim de tarde, e pegar um voo para Milano a noite (9.20pm)

1) existem lockers na estação central ? seguros ? preços ?

2) quanto tempo mais ou menos levo da estação central até o aeroporto Schiphol ? 30 minutos ?

3) perto da estação central o que tem pra fazer em uma tarde ? eu tava pesquisando e vi que tem o museu do sexo (mas vi muitos pessoas que tiveram uma grande decepção lá), e também o red light district, assim como o madame tussaud's, nieukwe kerk, koninklijk paleis. Alguém tem alguma dica sobre isso? Vou estar hospedado no voldenpark no stayok, e pretendo fazer no dia anterior, que tenho o dia todo na cidade anne frank, van gogh, passeios nos parques e a noite tomar uma gelada !

Obrigado !

• Membros
Postado

Olá,

existem lockers na estação central ? seguros ? preços ?

Eu nunca vi, mas talvez tenha. Você também pode deixar a mochila no hostel mesmo após o check out.

quanto tempo mais ou menos levo da estação central até o aeroporto Schiphol ? 30 minutos ?

Menos de 20 minutos.

perto da estação central o que tem pra fazer em uma tarde ?

Perto mesmo tem a praça do Dam, Newmarkt, Red light, etc... Do Vondelpark até a central station de tram demora menos de 10 minutos, então você não precisa ae preocupar em ficar perto da central station.

Deixa a mochila no hostel e vai passear em qualquer lugar lugar, e duas horas antes do voô vc parte pra central station.

Na minha primeira semana aqui eu fiquei neste hostel. Foi o melhor que já fiquei até hoje. O bom é que fica perto da Leidseplein, que tem uma vida noturna agitada.

Abs!

• Membros
Postado
Alguém poderia informar a quantas anda a proibição de turistas nos coffee shops, conforme lei que entraria em vigor agora em janeiro????? thanks... ::sos::

Embora seja uma ATIVIDADE LEGAL no país, como em outros da europa, parece-me que o tema é discriminado no forum! Pelas informações que colhi na net a Lei ja esta vigorando no sul da Holanda na regiao de fronteira com à Alemanha. O que fala-se é que a implementação da lei no resto do país esta prevista para 2012... Porem ha relatos de resistencia nas provincias do sul.

Estamos em 2012! heheheh ... Vou mandar um e-mail para um coffe ou um alberge e perguntar... é o jeito.

Chego por la no inicio de agosto e vou para Berlin na sequencia. Ouvi dizer que Berlin o esquema é como em AMS so que sem os coffes e com mais reserva... sera?

abraço,

• Membros
Postado
Alguém poderia informar a quantas anda a proibição de turistas nos coffee shops, conforme lei que entraria em vigor agora em janeiro????? thanks... ::sos::

Embora seja uma ATIVIDADE LEGAL no país, como em outros da europa, parece-me que o tema é discriminado no forum! Pelas informações que colhi na net a Lei ja esta vigorando no sul da Holanda na regiao de fronteira com à Alemanha. O que fala-se é que a implementação da lei no resto do país esta prevista para 2012... Porem ha relatos de resistencia nas provincias do sul.

Estamos em 2012! heheheh ... Vou mandar um e-mail para um coffe ou um alberge e perguntar... é o jeito.

Chego por la no inicio de agosto e vou para Berlin na sequencia. Ouvi dizer que Berlin o esquema é como em AMS so que sem os coffes e com mais reserva... sera?

abraço,

Olá,

O tema nem é discriminado aqui no fórum, se você checar os últimos posts vai ver já respondemos essa pergunta algumas vezes.

A implementação no resto do país teoricamente ocorrerá em 2013, então pode visitar Amsterdã tranquilo em agosto.

Abs!

• Membros
Postado

Olá,

Estou indo para Amsterdam dia 13 de julho e pretendo ficar na europa até 28 de julho.

Não vou ter que gastar com hotel em amsterdam e gostaria de fazer pequenas viagens pela europa de maneira economica.

Pretendo ficar um final de semana em Paris e visitar Bélgica e Alemanha.

Estou fazendo calculo de EUR 120 por dia.

Gostaria de dicas de quem ja esteve la, lugares para ir e hospedagem em paris , belgica e alemanha.

Obrigada

• Colaboradores
Postado

Roberta, dá uma olhada nos tópicos que você vai responder a maioria das suas perguntas. Na parte de hospedagem nem teria como ajudar porque a gente precisa saber no mínimo a cidade que você vai e não o país. Bom, olha udo aqui e depois posta suas dúvidas.

=]

• Membros
Postado

Pessoal domingo a noite, por volta das 21:00 hrs, alguem sabe dizer como se deslocar do Aeroporto ate Voldelpark? Vou adquirir um I'AMNSTERDAN CARD 72HRS, mas parece que ele vale APENAS para a GVT. Obrigatoriamente para ir do aeroporto ate Vondelpark tenho que usar o transporte da NL? Qual tipo de tiket devo comprar? Quanto custa? onde compro?

• Colaboradores
Postado
Pessoal domingo a noite, por volta das 21:00 hrs, alguem sabe dizer como se deslocar do Aeroporto ate Voldelpark? Vou adquirir um I'AMNSTERDAN CARD 72HRS, mas parece que ele vale APENAS para a GVT. Obrigatoriamente para ir do aeroporto ate Vondelpark tenho que usar o transporte da NL? Qual tipo de tiket devo comprar? Quanto custa? onde compro?

Achei isso aqui no site do Aeroporto de Schiphol,é esse né? (Acho que é o único que tem) http://www.schiphol.nl/Travellers/ToFromSchiphol/PublicTransport/Bus.htm

é bom mesmo esse I'AMNSTERDAN CARD? Eu sempre que viajo compro o ticket de um dia mesmo,sem ser ticket especial assim.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...