Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Vi poucas pessoas falando do I Amsterda Card.

Sabem informar se vale a pena compra-lo?

Ele é aceito em todas as atrações? Pelos preços cobrados pelas atraçoes, vale a pena financeiramente a compra do cartão?

E tão importante quanto o custo: a aquisição do cartão evita a necessidade de enfrentar as enormes filas??

Desde já agradeço pessoal!!

• Membros
Postado

Oi, pessoal!

Irei em abril de Amsterdam a Lisse (parque Keukenhof) e comprei um ticket combinado transporte + entrada do parque. O transporte é feito por ônibus, o 58 saindo do aeroporto Schiphol. Visto que estarei hospedada próximo à estação central de trens, qual a melhor maneira de chegar ao aeroporto? Não encontrei a informação em lugar nenhum no site.

Valeu!

• Membros
Postado

Gente, tambem estou na duvida...

Tambem tem o Flying Pig Uptown...

Do Volderpark eh perigoso pra andar a noite ?

Tô indo em Agosto ficar 3 noites em Amsterdã. Eu quero aproveitar pelo menos 1 dia da noite na cidade, porém vou sozinha e queria saber qual o hostel mais seguro pra ficar. Tô entre essas opçoes abaixo:

- Flying Pig Downtown;

- The bulldog hostel;

- Durty Nelly Inn Hostel; ou

- Stay Okay Volderpark, porém minha preocupação com esse é a volta de noite para o hostel.

Adoraria que me ajudasse a decidir.

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Bom dia a todos!

Estou planejando ir a Amsterdã em meados de maio e nesse período ainda estará aberto o Parque Keukenhof. Eu e minha namorada pretendemos ir lá para vermos as típicas tulipas holandesas. Gostaria de saber se alguem por aqui já foi para tirarmos as seguintes dúvidas.

- Onde pegamos o ônibus que nos leva até, partindo do centro de Amsterdã.

- Quanto tempo gastaremos com esse passeio, considerando os deslocamentos de ida e volta.

Desde já, muito obrigado e boas viagens a todos!!!

• Membros
Postado

Bruno

Sei te responder porque farei esse passeio agora em abril.

Pode pegar o ônibus 58 no aeroporto Schipho ou na estação de trens de Leiden pegar o ônibuus 54. Ambos passar a cada 15 minutos em dia de semana e a cada 7-8 minutos aos finais de semana. Do aeroporto leva-se 34 minutos até o parque e de leiden 25 minutos. Eu pretendo passar um dia inteiro lá. O parque abre de 8 da manhã até 7:30 da noite.

No site do parque é possível comprar os ingressos e há opção de combo com o ticket do ônibus.

O site é www.keukenhof.nl. O valor do combo é de 21 euros.

Silvana

• Membros
Postado

Pessoal,

Estou indo para Amsterdam dia 01.05.12, saindo do Rio de Janeiro pela KLM. Alguém ai está nesse mesmo vôo? Estou indo sozinho.

Outro dúvida que tenho e não vi muita informação por aqui, é sobre o aluguel de lockers?

Vcs sabem me dizer a média do preço? Um amigo me disse que na estação central tem uns que são bem seguros. Ja ouviram falar?

Fico no aguardo.

Obrigado!

André

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...