Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi gente ! Estou planejando meu primeiro mochilão pra europa, em dezembro. Estou com certa dificuldade com relação a hospedagem em Amsterdam.

Primeiro quanto à localização. Já li muita coisa e achei tudo confusa, cada um fala uma coisa...

Segundo, quanto aos preços ! Mas pelo que li aqui, é tudo bem caro mesmo por lá. Estou pensando no Inner Amsterdam ou no Stayokay. 3 diárias neles estão entre 330 e 360 reais. Alguém tem algo a dizer sobre eles, ou alguma outra dica ?

Beijos !

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Oi gente ! Estou planejando meu primeiro mochilão pra europa, em dezembro. Estou com certa dificuldade com relação a hospedagem em Amsterdam.

Primeiro quanto à localização. Já li muita coisa e achei tudo confusa, cada um fala uma coisa...

Segundo, quanto aos preços ! Mas pelo que li aqui, é tudo bem caro mesmo por lá. Estou pensando no Inner Amsterdam ou no Stayokay. 3 diárias neles estão entre 330 e 360 reais. Alguém tem algo a dizer sobre eles, ou alguma outra dica ?

Beijos !

Resposta meio atrasada, mas talvez seja útil: estive em Amsterdam em fevereiro deste ano e fiquei hospedada em um hotel "meio diferente" (porque ocupa o andar térreo de um prédio aparentemente comercial/residencial, mas que na verdade abriga mais outros dois hotéis nos outros cinco andares. Ficava perto do Vondel Park, na avenida "Erste Constantijn Huygenstraat" (perto da avenida Overtoon). O hotel ficou até acima das minhas expectativas e quatro diárias saíram por 325,00 Euros, o que eu achei "aceitável" para Amsterdam, já que lá qualquer hospedagem vai ser mais cara mesmo. Quartos novos e muito limpos. Tinha wi-fi incluída na diária, mas o café da manhã era pago à parte (12 Euros, bem caro por sinal, mas muito bom e completo, o que me fez optar por ele em dois dias). Em todo o caso, tem uma infinidade de cafés e padarias na rua do hotel e adjacências, incluindo um Starbucks e algumas padarias com produtos orgânicos, com preços bem mais em conta.

A localização não é a mais tradicional, é claro, mas dava para fazer muita coisa a pé, mesmo no inverno (para ir a Leidsesplein levava apenas uns 6-8 minutos). Museumplein fica um pouco mais distante, levando usn 15-20 minutos a pé. Mas tem paradas de bonde por perto, por onde passam várias linhas úteis para passear pela cidade.

A única coisa meio ruim é que a localização não era a melhor em termos de deslocamento de/para a Estação Central ou o Aeroporto para quem está com malas. Usamos o táxi, até porque a ida para o aeroporto já era final da viagem e estávamos com a bagagem mais carregada.

O nome do hotel é "Grand Hotel Downtown" e fiz a reserva pelo Booking.

Ah, e ao contrário de mutas opiniões, eu achei Amsterdam uma cidade muito segura! Não vi nada de alarmante/esquisito quanto à segurança, mas talvez porque eu tenha circulado pouco nos locais considerados mais críticos, como Damrak e Red Light District. Perto da Leidsesplein e Museumplein e no bairro Joordan, eu achei muito tranquilo! Também não me senti insegura na Estação Central, onde estive pelo menos umas três vezes (na chegada e duas vezes para fazer conexões com o metrô para lugares mais afastados.

Abs,

Cris

• Membros
Postado

Boa noite galera!!!!

Em setembro estarei indo pra europa e ficarei tres dias em amsterdam!

Segue o meu roteiro!!! ::sos::::sos::

4-Sep saida rj - amsterda

5-Sep chegada amsterda 12:20 chegada no apto, volta na cidade; Leidseplein; heineken expierence

6-Sep Rijksmuseum; museu van gogh; voldenpark; red light;

7-Sep saida amsterda 21:05 passeio de barco no canal; casa de annie frank; Westerkerk

que q vcs acham?? tiro, coloco algo?

muito obrigadoooooooooooooooo ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

• Membros
Postado
ahhh e quais desses museus 'e preciso comprar antes???

O Anne Frank eu comprei antes e foi muito bom, pois a a fila é enorme! E acho que é mais barato tb.

O Heineken expérience eu comprei na hora sem problemas, mas da uma olhada na internet para saber se é mais barato que no balcão.

abrs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...