Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Irei ficar 4 dias em amsterdam, e provavelmente pegarei um voo de volta saindo às 06:00 ou 07:15, ou seja, terei que sair de madrugada para o aeroporto. Estou pensando em pegar um hotel "colado" na Amsterdam Centraal para facilitar o trajeto. Estou pensando em sair do hotel lá pelas 01:00 ou 02:00. Nesse horário as ruas estão muito desertas? Irei em dezembro. Caso eu não consiga um tão perto da Amsterdam Centraal alguém conhece uma opção perto da Amsterdam Centrall que de para ir a pé mais tarde?

• Membros de Honra
Postado

Por que não pega um perto do Schiphol? Bem mais barato, melhor do que pagar caro por uma noite que você nem irá aproveitar. Além disso, o deslocamento é menor.

Nessa hipótese, você pode reservar esse hotel apenas na noite anterior ao vôo e passar as outras 3 noites mais centralizado, se seu objetivo for vida noturna. Se não for, dá até para ficar as 4 noites mais afastado - eu fiz isso e funcionou muito bem.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Galera alguém pode me ajudar com uma base de quanto gastarei com alimentação em Amsterdã? Sou amante de Fast Food, não me importo muito com gastronomia local e tudo mais. quanto em media gastaria por dia?

abs

• Membros de Honra
Postado

Espere pagar por volta de 7 euros num combo no BK ou MC, podendo ser um pouco menos ou um pouco mais. A água nos pequenos mercados de Amsterdã é um assalto - fui em três diferentes e custava 3 euros um litro e meio. Nos arredores de Amsterdam (perto da Amsterdam RAI, onde fiquei hospedado), havia um mercado excelente onde comprei agua baratinha e uma infinidade de refeições prontas de qualidade, peguei saladas maravilhosas por 4 euros. Melhor supermercado que já vi. É o Albert Heijn - http://www.ah.nl/ Deve ter outras filiais espalhadas pela cidade.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Oi gente, comecei a mochilar a pouco tempo e vou pra Europa em Agosto/14. Vou chegar na Europa por Amsterdã e ficar lá 3 dias, tenho um problema que é a volta pro Aeroporto de Schiphol, meu voo pra Paris é às 8:00h da manhã e não quero/não tenho grana pra táxi. O hostel que reservei é bem no centro da cidade, The Bulldog Hostel, perto da Centraal Station, minha dúvida é se é seguro andar no Centro de Amsterdã umas 5:30h, 6h da manhã. ::hein:

• Membros de Honra
Postado

Filipe, bem-vindo ao fórum!

Eu te recomendaria dormir na noite anterior ao vôo perto do Schiphol. Ainda assim, se não puder mudar a reserva, não creio que você terá problemas. Amsterdam não me pareceu a capital europeia mais segura, mas acho que o principal é que em toda a Europa Central as chances de roubo a mão armada são mínimas. Milhares de jovens vão para a noitada todos os dias em Amsterdam e voltam a essa hora, duvido que você esteja sozinho nas ruas. Vale a máxima de todo o restante da Europa Central, vigie suas coisas, não dê mole e tudo ficará bem.

• Membros
Postado
Filipe, bem-vindo ao fórum!

Eu te recomendaria dormir na noite anterior ao vôo perto do Schiphol. Ainda assim, se não puder mudar a reserva, não creio que você terá problemas. Amsterdam não me pareceu a capital europeia mais segura, mas acho que o principal é que em toda a Europa Central as chances de roubo a mão armada são mínimas. Milhares de jovens vão para a noitada todos os dias em Amsterdam e voltam a essa hora, duvido que você esteja sozinho nas ruas. Vale a máxima de todo o restante da Europa Central, vigie suas coisas, não dê mole e tudo ficará bem.

Muito obrigado pelas boas-vindas e pela resposta!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...