Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
Buenas, vou ficar no Stayokay Vondelpark, alguém sabe me dar uma dica de como sair do aeroporto e chagar até ele? Grande abraço e desde já obrigado!

Chegar ate Leidseplein é facil! No aeroporto vai no balcão de informaçoes que fica a direita do desembarque e o cara te passa todas as linhas. O lance é achar a tal da rua Zandpad! Me bati para achar ... dei varias voltas ... e não via a "maldita rua" kkkk

Da parada do 197, vai na direção oposta a Leidseplein, como informariam os locais "follow through the bridge" , ao virar a curva a esquerda ira ver o Holland Cassino. Exatamente em frente ao Holland havera uma rua estreita, espremida entre as grades do Voldelpark e uma livraria, com calçamento avermelhado ... é ali mesmo que vai entar! Ao final dessa rua, haverá uma pracinha e o Hostel.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Galera, passei o reveillon em Amsterdam esse ano. Fiquei no Cocomama Hostel ( http://www.cocomama.nl/ ), e eu com certeza irei indica-lo para quem precisar por que foi ótimo minha experiência lá. Sou mochileiro de poucas viagens, mas conversando com as pessoas que lá estavam todas comentavam que lá foi um dos melhores hostels que já ficaram também. São só garotas que cuidam de lá, então é bem arrumadinho e tem vários detalhes. Até jantar as vezes elas fazem, e é muito barato (acho que foi 3 ou 5 euros). Todas são suuper gente boa, galera toda é muito prestativa. Como fui na alta temporada, paguei por volta de 50 euros por noite. Como amsterdam é pequeno, o hostel fica bem localizado. Está a 3 quarteirões da Rembrandt Square. O unico 'problema' que tive lá foi que os vizinhos são escritórios e gente de idade, então nao querem gente fumando maconha na varanda ( que dá para os fundos do hostel e das outras residencias ). Mas isso pode ser facilmente resolvido se vc ir para a rua. ::mmm:

Amsterdam é pequeno, entao aproveitem para bater perna! A região central ( que pra mim, é onde estao a maioria das atrações ) dá para se atravessar em uns 50 minutos. Preparem-se para se confundir e terem dificuldade para olhar no mapa, pois a cada canal os nomes das ruas mudam! E tudo escrito em Dutch! Passei aperto quando fui ao supermercado e nao sabia se estava comprando Shampoo ou condicionador ou qualquer outra coisa ::hahaha:: . Se você se perder, continue andando que não tem como ficar perdido mais de 20 minutos.

Guto, me conta como foi a experiencia de passar o reveillon em amsterdan? provavelmente vou passar esse ano la!

• Membros
Postado
Galera, passei o reveillon em Amsterdam esse ano. Fiquei no Cocomama Hostel ( http://www.cocomama.nl/ ), e eu com certeza irei indica-lo para quem precisar por que foi ótimo minha experiência lá. Sou mochileiro de poucas viagens, mas conversando com as pessoas que lá estavam todas comentavam que lá foi um dos melhores hostels que já ficaram também. São só garotas que cuidam de lá, então é bem arrumadinho e tem vários detalhes. Até jantar as vezes elas fazem, e é muito barato (acho que foi 3 ou 5 euros). Todas são suuper gente boa, galera toda é muito prestativa. Como fui na alta temporada, paguei por volta de 50 euros por noite. Como amsterdam é pequeno, o hostel fica bem localizado. Está a 3 quarteirões da Rembrandt Square. O unico 'problema' que tive lá foi que os vizinhos são escritórios e gente de idade, então nao querem gente fumando maconha na varanda ( que dá para os fundos do hostel e das outras residencias ). Mas isso pode ser facilmente resolvido se vc ir para a rua. ::mmm:

Amsterdam é pequeno, entao aproveitem para bater perna! A região central ( que pra mim, é onde estao a maioria das atrações ) dá para se atravessar em uns 50 minutos. Preparem-se para se confundir e terem dificuldade para olhar no mapa, pois a cada canal os nomes das ruas mudam! E tudo escrito em Dutch! Passei aperto quando fui ao supermercado e nao sabia se estava comprando Shampoo ou condicionador ou qualquer outra coisa ::hahaha:: . Se você se perder, continue andando que não tem como ficar perdido mais de 20 minutos.

Fala Guto!

Tenho fotos suas que tiramos no cocomama, que coincidência te encontrar aqui hahaha

O hostel é muito bom mesmo, não fiquei lá, mas como tinha amigos que estavam hospedados ia quase toda noite, a área de convivência é uma delícia, quando voltar a amst certeza que me hospedarei la

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Ola mochileiros!!

Bom... em setembro estarei viajando pra amsterda, paris e israel com minha esposa e meus sogros...as passagens ja foram compradas!! E agora estou começando a ver a parte de estadia.

Preciso muito de ajuda nesta parte, alguma dica de um hotel com bom custo beneficio, bem localizado, lembrando que vou com meus sogros então tem que ter um minimo de conforto ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

quem puder me ajudarrrr!!!!!

::sos::::sos::::sos::

• Membros
Postado
Ola mochileiros!!

Bom... em setembro estarei viajando pra amsterda, paris e israel com minha esposa e meus sogros...as passagens ja foram compradas!! E agora estou começando a ver a parte de estadia.

Preciso muito de ajuda nesta parte, alguma dica de um hotel com bom custo beneficio, bem localizado, lembrando que vou com meus sogros então tem que ter um minimo de conforto ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

quem puder me ajudarrrr!!!!!

::sos::::sos::::sos::

Isaacbocai,

Em Amsterdam eu fiquei hospedada no Hotel Ibis Amsterdam Centre.

Escolhi esse hotel por ser perto da Centraal Station, pois cheguei de trem e também fui embora de trem. E eu gostei do hotel, recomendo!

Verifique também o tópico Holanda - Hotéis e Albergues, com certeza lá deve ter mais dicas de hotéis. E boa viagem!

• Membros
Postado

oi elaine!! Eu chego e saio de aviao. Este hotel fica perto do aeroporto?? e do centro? perto tbm??

Falo isso pois estarei viajando com meus sogros, que tem 60 anos... entao queria um hotel com facil deslocamento para os lugares principais...

Vou da uma olhada neste topico!!

muito obrigado pela ajuda!!!!!

• Membros
Postado

Isaacbocai,

Esse hotel - Ibis Amsterdam Centre - não fica próximo do aeroporto e nem perto da maioria das atrações, mas praticamente em frente pode-se pegar um bonde que te leva para a maioria dos pontos turisticos de Amsterdam.

Acredito que no seu caso seja melhor um hotel perto das atrações que vocês desejam conhecer, e não do aeroporto, apesar deste não ser muito distante do centro.

Infelizmente não conheço outros hoteis em Amsterdam para te indicar. Então sugiro que tente verificar no mapa de Amsterdam onde ficam as atrações que vcs desejam conhecer e dai localize os hotéis mais próximos. Caso não encontre dicas desses hotéis aqui no site, tente verificar no booking.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...