Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Em outubro, o clima varia muito na Holanda. Espere chuva e uma temperatura na casa dos 5oC a 18oC; por outro lado, os parques ficam muito bonitos com o outono.

Pra ir do aeroporto ao centro, o mais fácil é pegar o trem: a estação de trem fica dentro do aeroporto de Schiphol e a viagem sai € 3,90.

• Membros
Postado
Em janeiro de 2014 eu vou para Amsterdam. Eu tenho 17 anos, então gostaria de saber se com essa idade é permitido beber lá. Alguém pode me informar?

a partir dos 16 anos algumas bebidas já podem ser compradas (cervejas, smirnoff ice, etc).

Mas estão querendo mudar pra só vender pra 18+.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde gente boa

Estou procurando uma informação na net e até agora não encontrei. Estou tentando comprar por este site www.nshispeed.nl , um trem de Amsterdã até Berlim, vou viajar em setembro, faço toda a sequencia para comprar mas quando vai efetivar a compra da um erro, e afirma que possivelmente o site não trabalha com cartões de outros países que não sejam da Europa. Alguém já comprou nesse site ou pode me indicar outra caminho, gostaria muito de comprar as passagens de trens antecipadamente. Agradeço demais.

::otemo::

• Membros
Postado
Boa tarde gente boa

Estou procurando uma informação na net e até agora não encontrei. Estou tentando comprar por este site http://www.nshispeed.nl , um trem de Amsterdã até Berlim, vou viajar em setembro, faço toda a sequencia para comprar mas quando vai efetivar a compra da um erro, e afirma que possivelmente o site não trabalha com cartões de outros países que não sejam da Europa. Alguém já comprou nesse site ou pode me indicar outra caminho, gostaria muito de comprar as passagens de trens antecipadamente. Agradeço demais.

::otemo::

também tentei com vários cartões e não consegui.

• Membros
Postado
Sabe de algum hostel bom por la?

Eu tenho uns amigos que foram pra lá e gostaram por causa da bagunça.. rs.. falaram que é muito bom para conhecer pessoas... eu ia ficar no stayok, mas li uns comentários de que as pessoas ficam cada um na sua... e que é dificil se enturmar.. como vou sozinha.. isso está pesando na hora de escolher hostel..

Meu amigo já ficou no The Bulldoog e falou q é mt diversão e galera interage bastante!!! Estou indo pra lá dia 31/07 e 01/08!!!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, pessoal,

Alguém sabe se nos meses de inverno (mais especificamente em FEVEREIRO), os passeios de barco pelos canais de Amsterdã funcionam?

Também vale a pena ir à região dos moinhos de vento (Zansee Schans) nesta mesma época de inverno?

Por enquanto, eu só posso viajar nos meses de janeiro ou fevereiro mesmo ..... ::Cold::

Abs,

Cris K.

• Membros
Postado
Olá, pessoal,

Alguém sabe se nos meses de inverno (mais especificamente em FEVEREIRO), os passeios de barco pelos canais de Amsterdã funcionam?

Também vale a pena ir à região dos moinhos de vento (Zansee Schans) nesta mesma época de inverno?

Por enquanto, eu só posso viajar nos meses de janeiro ou fevereiro mesmo ..... ::Cold::

Abs,

Cris K.

Os moinhos são bonitos em qualquer época do ano, de forma diferente.

Verão com sol, primavera com flores, outono com folhas e inverno (se tiver sorte) com neve.

Vale a pena ir no inverno sim!

Também tem Kinderdijk, outro local com muitos moinhos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...