Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Heitor, tem trem de AMS Centraal pra Schiphol a madrugada toda, só diminui a frequência pra 1 por hora. Dá uma olhada no http://www.ns.nl. Pra barzinhos em geral, a maior concentração é na Leidseplein, mas não saberia recomendar nenhum específico pra altas horas.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi pessoal

Vou chegar em Amsterdam de trem numa quarta-feira às 22:40. Queira saber se é perigoso ou se a região da estação central é movimentada?

Obrigada

• Membros
Postado

ai imartim,

e calmo na estação central so que as 3da manha mais ou menos fecha a estação .nao ha perigo mas corre o risco de nao ter muito onde se sentar,nessas horas ha uma garoa caracteristica que pode aparecer.observe o horario do laker,ele fecha.

uma boa pedida e seguir ao aeroporto para passar a noite-aquecimento,banheiro gratz ,internet,supermercado ate certa hora e lancherias ate altas horas,alem de pelo menos uns tres tipos de acento que voce consegue dar uma boa dormida se quiser.

dica-o numero de cachorros de policiais a cheirar suas bagagens parece ter aumentado,no entanto parece ser so uma intimidação,entretanto quem acha desagradavel deve sentar-se nos acentos das lancherias,nao vi passarem numca por ali,pois as pessoas estao comendo normalmente.a noite,mais tarde ja nao ha caes.

no aeroporto vc pode ficar com a mala economizando uns10e.

boa viajem.

• Membros
Postado

Oi ratto!

Obrigada pela resposta.. mas nao pretendo ficar na própria estação, já tenho onde dormir... entao acho que nao tem mto perigo em chegar ar 22:40 né?

Obrigada

• Membros
Postado

boa noite.

imartim,beleza?

eu nao conheço tanto,mas antes das11 e cedo.certamente ta tudo aberto .

ha bondes em frente a estação e uma recente estação de metro bem na saida da central.

da uma olhada onde fica sua hospedagem,tem um simulador na compania de trens no site,ta nos transportes,no topico.

boa sorte..

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal tenho uma conexao de 9 horas em Amsterdan depois sigo p Italia,da tempo tranquilo p ir conhecer a cidade?arranho o ingles ,é minha primeira viagem a europa...tenho um pouco de medo de me perder..hehehe..alguem sabe me dizer se é tranquilo e facil...

Obrigado!

• Colaboradores
Postado

Kleber, dá pra pegar um trem de Schiphol (o aeroporto) pra Amsterdam Centraal e dar uma volta pela cidade. Talvez pegar um daqueles barcos que fazem passeio pelos canais (saem da frente da estação) que ajuda a ver mais coisa em menos tempo. É pouco pra conhecer bem Amsterdam, mas é melhor que ficar parado no aeroporto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...