Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

muito obrigado Rafael!!!!!!!!!!!!!!! ::cool:::'>

Acho que vou fazer no esquema que você falou, chego na Central, pego o Tram até Museumplein e vou voltando para a Central Station, assim, caso eu precise me apressar para não perder o vôo, ao menos já estarei perto da Estação :D

Vou dar uma olhada nesse roteiro que tu falou, olhar no StreetView e ver se no caminho tem alguma loja de roupas que eu possa aproveitar e unir o útil ao agradável ^^

• Membros
Postado

Oi pessoal.

Gostaria de fazer uma pergunta, mas só encontrei o item responder, então vai aqui mesmo. Pretendo ir a Amsterdam em dezembro, 15-30, imagino que estará um baita frio, vou sozinha, sem compromissos a cumprir. Alguma dica bem bacana para as duas semanas? Alguém sabe se lá tem estação de esqui, mesmo que artificial?

Valeu, pessoal! Abraço grande.

• Membros
Postado
Oi pessoal.

Gostaria de fazer uma pergunta, mas só encontrei o item responder, então vai aqui mesmo. Pretendo ir a Amsterdam em dezembro, 15-30, imagino que estará um baita frio, vou sozinha, sem compromissos a cumprir. Alguma dica bem bacana para as duas semanas? Alguém sabe se lá tem estação de esqui, mesmo que artificial?

Valeu, pessoal! Abraço grande.

Olá,

Aqui na Holanda não tem montanha, na verdade não tem nem morro, pois quase metade do país fica até um metro acima do mar :D

Até rola sky indoor, mas o mais famoso fica quase na Bélgica: http://www.snowworld.com/

Turismo aqui em dezembro é mais visitar as cervejarias, museus, praças e coffeeshops.

Você também pode visitar outras cidades a menos de 1h de trem, como Haarlem, Haia, Leiden, Roterdã, etc...

Abs!

• Membros
Postado

oi gente,

vou para espanha em junho e na volta vou ficar 3 dias em amsterdam. PERGUNTO:

quais sao as cidades proximas que valem a pena 1 bate e volta?

existe algum site dos trens da holanda para pesquisar preços?

vcs acham que 2 dias sao suficientes para passear pela cidade e usar o ultimo para ir para o interior?

abraços!!

• Membros
Postado
Caramba, que balde de água fria! Estou quade desistindo...rs E me diga uma coisa, Rafael, o trajeto para essas cidades é fácil? Vale a pena? Agradeço as orientações.

Cassia,

não precisa desistir. :)

Você pode ficar menos tempo na Holanda e curtir alguma estação de sky na Áustria, que fica a uma hora de viagem de avião.

Mas se decidir ficar aqui as duas semanas, o trajeto pras outras cidades é bem tranquilo. Os trens normalmente saem a cada 15 minutos.

Abs!

• Membros
Postado

Olá Rafael,

quais sao as cidades proximas que valem a pena 1 bate e volta?

Recomendo Haia, Leiden ou Roterdã. Todas a menos de 40 minutos de trem.

existe algum site dos trens da holanda para pesquisar preços?

http://9292.nl/en/

vcs acham que 2 dias sao suficientes para passear pela cidade e usar o ultimo para ir para o interior?

Depende do que você curte :)

Abs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...