Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

heheh não tem tantos como Amsterdã, mas sempre tem um coffeeshop próximo. Tem que ficar de olho, pois eles costumam ser mais discretos.

Nesse trajeto que marquei devem ter uns 6 ou 7.

Quem desce na estação e segue pela Kruisweg em direção ao Grote Markt passa por três que eu lembre, sendo que um é bem próximo da estação.

Do outro lado do moinho também tem um coffeeshop.

Tem um outro no caminho do jopenkerk pra estação, mas eu nunca lembro como fui parar lá, então fica meio difícil dar direções :D

Qualquer coisa é só perguntar pro pessoal que eles apontam na boa.

Abs.

• Membros
Postado

muito obrigado,rafael

eu vou ainda esse ano,e certamente vou te dar uma cutucada em busca de uma dica mais pra frente.

enquanto isso to lendo seus trabalhos aqui publicados.

valeu abrs.

• Membros
Postado
E no inverno, Rafael?

Olha, isso vai depender de quão ruim o tempo estará.

Porque a situação pode ser essa:

SAM_0647.jpg

Ou essa:

SAM_0671.jpg

Quando o bicho pega, ninguém fica na rua, seja aqui ou Amsterdã. E como aqui é bem menor, dependendo do dia pode virar uma cidade fantasma. Neste caso não sei se vale a pena passar aqui, pois uma das coisas legais do Haarlem é poder observar o dia a dia Holandês.... mas sem ninguém na rua fica meio difícil :D

Resumindo, se o tempo ficar feio mesmo, recomendo ir para Haia ou Utrecht, que são maiores.

Abs!

• Membros
Postado

Agradeço as respostas, pessoal! Aproveitando ae o conhecimento dos amigos, alguém dá dicas de comidas imperdíveis em Amsterdã? Se alguém souber de bons bares e restaurantes pra indicar, agradeço também. Tô querendo comer bem, hehe...Abraço!

• Membros
Postado

Vou para amsterdam no fim de novembro e tenho duas duvidas.

Chego numa terça e vou embora numa quinta, sei que é pouco... mas dá para dar um giro bom na cidade, ou melhor tirar ela do roteiro? Aumentar os dias nao rola.

Outro duvida, vou em dezembro de 2012. Os coffe shops ainda vao estar vendendo maconha e similares para turistas nessa época, ou a farra acabou?

Valeu as respostas.

• Membros
Postado (editado)

É pouco tempo, mas curtir duas noites aqui é válido.

As novas regras pros coffeeshops na Holanda do Norte teoricamente começam a partir do ano que vem.

Por enquanto só o sul está controlando a venda.

Abs.

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Valeu, Rafael.

Vc que é "local" me diga, como acha que vai estar o clima final de novembro? Frio de raxar, neve e chuva ou ainda dá pra curtir o parque, mesmo que seja todo encapotado?

Meu sonho é conhecer amsterdam, sonho de garoto... E mesmo ficando pouco tempo, queria curtir bastante a cidade. Estou lamentando ficar só durante e semana e não passar uma sexta... Mas, não dá pra ter o mundo. :)

Valeu!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...