Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Caio, a minha pergunta é essa mesmo. Se compensa eu ficar perto da centraal station pois vou apenas dormir a ultima noite. No outro dia cedo vou pegar o voo de volta. Mas acho que o trem é coisa rápida também né ?

vlw

• Membros
Postado
Pessoal, gostaria de tocar numa assunto e finaliza-lo o mais breve, assim que tenha a minha resposta, não busco discussões ideologicas e nem fazer apologia. Como não é segredo esse antigo usuário do mochileiros que vos fala curte a cultura da plantinha verde (Cannabis) e eu vou para Amsterdan pra fumar todas. Fiquei sabendo de uma proposta de proibição de venda pra turistas. A pergunta é simples: essa lei já está valendo ou não? Se sim, os turistas estão levando a serio ou não?

abraço

Fala Leo.

Falamos sobre isso algumas páginas atrás, mas resumindo: só no sul da holanda que está valendo a nova lei pros cofeeshops. Amsterdam tudo continua normal.

Abs,

• Membros
Postado
Caio, a minha pergunta é essa mesmo. Se compensa eu ficar perto da centraal station pois vou apenas dormir a ultima noite. No outro dia cedo vou pegar o voo de volta. Mas acho que o trem é coisa rápida também né ?

vlw

Do Vondelpark à Central Station de trAm são 10 minutos e vc pára na porta, então não faz muita diferença.

Abs.

• Membros de Honra
Postado

::otemo::

Pessoal, gostaria de tocar numa assunto e finaliza-lo o mais breve, assim que tenha a minha resposta, não busco discussões ideologicas e nem fazer apologia. Como não é segredo esse antigo usuário do mochileiros que vos fala curte a cultura da plantinha verde (Cannabis) e eu vou para Amsterdan pra fumar todas. Fiquei sabendo de uma proposta de proibição de venda pra turistas. A pergunta é simples: essa lei já está valendo ou não? Se sim, os turistas estão levando a serio ou não?

abraço

Fala Leo.

Falamos sobre isso algumas páginas atrás, mas resumindo: só no sul da holanda que está valendo a nova lei pros cofeeshops. Amsterdam tudo continua normal.

Abs,

• Membros
Postado
::otemo::

abraço

Fala Leo.

Abs,

Opa!

Ví que você está planejando vir em janeiro, acho que a partir do ano que vem a regra será para toda a Holanda.

:(

• Membros
Postado

oi anapcosta

estou indo na mesma data, vou com um amigo do forum tb, e chegaremos na segunda 26, estaremos hospedados no stayok voldenpark

e vc?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...