Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado (editado)

Transportes a partir do aeroporto

Uma linha directa de comboio liga o Aeroporto Internacional de Schiphol até à Estação Central de Amesterdão, sendo a forma mais rápida e conveniente de chegar ao centro da cidade. Os comboios partem a cada 10 minutos (horário dos comboios do aeroporto) das plataformas 1 e 2 da gare principal de chegada e custam apenas € 3,60 ida. Tenha troco à mão para usar as maquinas de bilhetes e evitar as filas e €0.50 extra pago na bilheteira pelo menos bilhete. Desde Outubro de 2005 uma multa de 35€ começou a ser cobrada adicionada ao preço do seu bilhete se não tiver um bilhete válido consigo durante a viagem de comboio.

Os Shuttles do Aeroporto são geridos pela Connexxion e partem a cada 10 minutos, fazendo serviço a mais de 100 hotéis em toda a cidade. Os bilhetes custam €11 ida e €15,50 ida e volta, e podem ser comprados na gare principal no aeroporto. Convidados dos maiores hotéis deverão primeiro verificar na área do shuttle se o seu hotel providencia um serviço complementar.

Táxis e Limousines para a cidade têm como preço base € 40 e podem ser reservados através dos nossos parceiros na Dutch Business Limousine company.

Achei escrito aqui: http://www.amsterdam.info/pt/transportes/

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

Seu card de Amsterdam,vale para toda a linha GVB,cujo não passa no Aeroporto.

Parece que o Aeroporto é 10 km da cidade.

Train (about 15 minutes) – recommended

The train station is situated directly below the airport and well signposted. It is accessed, from arrivals, via the Schiphol Plaza. Tickets can be purchased from the yellow ticket machines or from the ticket offices situated near the red/white-checked cube in Schiphol Plaza.

- Single train ticket (2nd class) to Amsterdam Central Station: € 3.70

O mais recomendado é comprar um ticket de trem do aeroporto até o centro. O preço é 3,70 € como você pode ver.

Não pegue taxi que o preço fica entre 42 € e demora 25 minutos.

• Membros
Postado

Estarei ficando em Amsterda no StayOK por 3 dias. Porém como chego por Amsterda, no final da viagem devo ir pra Amsterda, pra não ficar tão corrido vou chegar em Amsterda (na volta) a tarde, e meu voo será no próximo dia as 10h. Então pelo o que vi no mapa o StayOK é próximo do Voldenpark, mas é um pouco longe da Centraal Station. Sendo assim, gostaria de ficar essa ultima noite próximo da centraal station, teriam alguma boa indicação , ou acham que não vale a pena ?

• Colaboradores
Postado (editado)

Nao entendi a pergunta,eu acho que não é preciso dormir perto não,é so acordar cedo e pegar algum trem

Editado por Visitante
  • Membros de Honra
Postado

Pessoal, gostaria de tocar numa assunto e finaliza-lo o mais breve, assim que tenha a minha resposta, não busco discussões ideologicas e nem fazer apologia. Como não é segredo esse antigo usuário do mochileiros que vos fala curte a cultura da plantinha verde (Cannabis) e eu vou para Amsterdan pra fumar todas. Fiquei sabendo de uma proposta de proibição de venda pra turistas. A pergunta é simples: essa lei já está valendo ou não? Se sim, os turistas estão levando a serio ou não?

abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...