Membros WesleyPrata Postado Julho 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2014 Bom Diaa, caros mochileiros das Galaxias! Final do Ano irei viajar para o Santiago(Chile), e esta é minha primeira vez, no pais, e nao tenho a menor ideia de como é por la. Mas, ja sei os lugares que quero visitar, mas nao sei como. Preciso de algumas dicas sobre o local, como funciona as coisas por la... Quero ir visitar aqueles Resort nas neves, deserto do Atacama, os pontos turisticos mais top de la... Alguem pode me ajudar?? Abração Guys! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cmigues Postado Agosto 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Wesley tbm estou programando de passar o ano novo com um amigo no Chile. Chegaremos dia 31/12 e voltaremos dia 04/01... os hosteis no trip advisor parecem bem legais! Qual seu roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.