Membros Gustavo Cornachione Postado Julho 24, 2014 Membros Postado Julho 24, 2014 Bom dia amigos. Vou fazer a travessia de serra fina no mês que vem e to querendo adquirir uma barraca técnica. Atualmente tenho uma coleman lx 3, muito bo a barraca, porém seus 3,2 kg não me agradam. Futuramente quero fazer Patagônia Chilena e já gostaria de investir em uma barraca que me atenda. Tenho essas 3 opções disponíveis pelo mesmo valor. Gostaria da opnião de vcs. Qual vale mais a pena? Abraços. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 24, 2014 Membros de Honra Postado Julho 24, 2014 Na minha opinião a Nepal. Esta Marmot é uma single skin, ou seja, só tem o sobreteto, sem quarto. E pela diferença de espaço e peso a Nepal é mais vantajosa que a Minipack. Citar
Membros thiago_ Postado Julho 28, 2014 Membros Postado Julho 28, 2014 Uso uma Nepal 2 a uns 3 anos já, e recomendo. Só relevo como ponto negativo dela o fato de não ser auto portátil, o que exige que você fure os specs no chão pra montar ( a Minipack também é assim). Fora isso é uma excelente barraca. Se a Marmot é só o sobre teto como o Otávio disse eu também discartaria, principalmente pelos lugares que você pretende usar. Citar
Membros Wellington Oliveira Postado Novembro 1, 2014 Membros Postado Novembro 1, 2014 Ta na frente de mt outras. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.