Membros Gustavo Cornachione Postado Julho 24, 2014 Membros Postado Julho 24, 2014 Bom dia amigos. Vou fazer a travessia de serra fina no mês que vem e to querendo adquirir uma barraca técnica. Atualmente tenho uma coleman lx 3, muito bo a barraca, porém seus 3,2 kg não me agradam. Futuramente quero fazer Patagônia Chilena e já gostaria de investir em uma barraca que me atenda. Tenho essas 3 opções disponíveis pelo mesmo valor. Gostaria da opnião de vcs. Qual vale mais a pena? Abraços. Citar
Membros sofis360 Postado Novembro 22, 2014 Membros Postado Novembro 22, 2014 estou procurando uma barraca ultralight para mim e sondei a Nepal. desisti pq ela não é auto portante, ou seja, você só consegue montar a barraca se tiver onde fincar o espeque. Citar
Membros RoberthRoy Postado Dezembro 14, 2014 Membros Postado Dezembro 14, 2014 Cara, difícil uma ultralight que seja autoportante... Estou utilizando a Quechua Quickhiker Ultralight 2, pesa 1,9kg, tem espaço para duas pessoas + mochilas, e na minha opinião não tem concorrente pra ela no mercado nacional. Citar
Membros Eliane Barros Postado Janeiro 10, 2015 Membros Postado Janeiro 10, 2015 olá pessoal! também estou nesta busca! qual vc acabou escolhendo? abraços!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.