Membros renan.padron Postado Julho 23, 2014 Membros Postado Julho 23, 2014 Boa noite, mochileiros!!! Estive na região da Serra Gaúcha no mês passado, por 5 dias, e fiquei hospedado principalmente em Gramado. Quase que por acaso, passeando no centrinho e procurando algum lugar para comer, fui convencido por um atendente a experimentar o creme no pão de seu restaurante, que estava com 50% de desconto. Como típico paulista, desconfiei, mas pensamos "se for furada, a gente toma um creme e sai fora". Maaas, iiiincrivelmente, o desconto era real, o creme era muito bom, e os descontos não paravam aí. É o seguinte, o dono do Chocolates Caracol possui uma rede de restaurantes em Gramado e produziu um Guia Gastronômico da cidade, com várias informações e cupons de desconto dentro do folheto. E DESCONTOS ÓTIMOS! No Mamma Pasta, pagamos 50% do valor no creme no pão e no fondue de chocolate (bom pra crl). No Galeto Mamma Mia, comemos um rodízio de massas, saladas, sopa de capelete e o MELHOR GALETO DA MINHA VIDA (deu dó do Galeto´s em sampa), por míseros R$64, para o casal (já aplicado o desconto de 50%). E pra finalizar, fomos na sequência de fondue do El Fuego, simplesmente incrível a qualidade, até cordeiro tinha no fondue de carne. O preço normal era R$74 por pessoa, mas com o cupom saiu R$74 para o casal. Galera, corram atrás desse cupom, porque os restaurantes são todos de altíssima qualidade e não gastamos mais de R$100 em nenhum deles. O galeto, que foi o melhor, saiu por R$70 tudo, com bebidas, para o casal (não tomamos vinho lá). De lambuja, ainda tem 10% de desconto nas lojas do Caracol! Pra sentir o gostinho da viagem, segue o vídeo que fizemos: Boas Viagens a todos!!!! Citar
Membros patyvss Postado Agosto 6, 2014 Membros Postado Agosto 6, 2014 Olá Renan, Onde posso encontrar esse Guia Gastronômico que possui os cupons de desconto? Valeu pela dica! Citar
Membros renan.padron Postado Agosto 6, 2014 Autor Membros Postado Agosto 6, 2014 Nos restaurantes da rede, El Fuego, Mamma Pasta, Galeto Mamma Mia. Nós conseguimos no Mamma Pasta e no El Fuego. Boa sorte e aproveite! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.