Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 15, 2014 Colaboradores Postado Agosto 15, 2014 Fernando, faça um relato pra gente depois!! Tb tenho interesse em incluir a Croácia em uma viagem e ela sempre dá trabalho né? rs Boa Viagem Citar
Membros fffabreu Postado Setembro 25, 2014 Autor Membros Postado Setembro 25, 2014 Juliana, comecei a fazer o relato da viagem. Segue o tópico abaixo: relato-da-viagem-praga-a-split-19-dias-t102213.html Citar
Membros Fellipy Postado Dezembro 15, 2014 Membros Postado Dezembro 15, 2014 Cara, tenho algumas dúvidas pra trocar idéia sobre viagem pra Croácia. To me programando para ir em agosto/2015. Tem algum contato pra facilitar? Valeu! Citar
Membros fffabreu Postado Dezembro 16, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2014 Cara, tenho algumas dúvidas pra trocar idéia sobre viagem pra Croácia. To me programando para ir em agosto/2015. Tem algum contato pra facilitar? Valeu! Fala Fellipy, pode perguntar por aqui mesmo, eu respondo. Citar
Membros Fellipy Postado Dezembro 16, 2014 Membros Postado Dezembro 16, 2014 Valeu, cara. Então, to na duvida da ordem das coisas quanto a Dubrovnik, Split, Hvar e Zagreb e to montando uma planilha. Vc disse q tinha a sua antiga. Se tiver pode passar pra ter uma melhor noção ? Valeu! Citar
Membros fffabreu Postado Dezembro 16, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2014 Valeu, cara. Então, to na duvida da ordem das coisas quanto a Dubrovnik, Split, Hvar e Zagreb e to montando uma planilha. Vc disse q tinha a sua antiga. Se tiver pode passar pra ter uma melhor noção ? Valeu! Não fui eu que montei planilha não, foi alguem que comentou no tópico. Então, a ordem depende muito do seu foco e de onde vc vai chegar. Mas confesso que fiz errado saindo de Split quando na verdade deveria sair de dubrovnik, pois enquanto split ficava no meio da croácia, Dubrovnik fica la no extremo sul. Se quiser visitar essas mesmas cidades eu aconselho vc a fazer Zagreb -> Split -> Hvar -> Dubrovnik Citar
Membros Fellipy Postado Dezembro 16, 2014 Membros Postado Dezembro 16, 2014 Ah, verdade, bati o olho rapidamente. Eu tava pensando em fazer o inverso, subindo (Dubrovnik -> Split -> Hvar -> Split -> Zagreb) pq sairia de Budva em Montenegro e depois quero ir pra Berlim. Citar
Membros AnaCarlaMoreira Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 FFFabreu, em abril farei um roteiro parecido com o seu. Me fala o que você achou dos albergues que ficou, localização e tudo mais e como você se locomoveu de um lugar para outro. Estou vendo opção de trem e ônibus. Citar
Membros fffabreu Postado Janeiro 22, 2015 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2015 FFFabreu, em abril farei um roteiro parecido com o seu. Me fala o que você achou dos albergues que ficou, localização e tudo mais e como você se locomoveu de um lugar para outro. Estou vendo opção de trem e ônibus. Ana, da uma olhada no meu relato da viagem. Lá eu falo o que achei de cada albergue. relato-da-viagem-praga-a-split-19-dias-t102213.html Bjao. Fernando Citar
Membros henrique simoes silva Postado Setembro 2, 2015 Membros Postado Setembro 2, 2015 fala fffabreu! to indo fazer um roteiro parecido com o seu, so que ao contrario! croacia - rep. tcheca, passando por eslovenia, hungria e austria. tambem estou querendo alugar carro e queria dicas de vc: onde alugou, quanto mais ou menos por dia? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.