Membros Vall14 Postado Julho 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Não sou uma aventureira de verdade, faço algumas trilhas, vez ou outra mas como tenho algumas dificuldades com equilibrio, preciso do calçado adequado. Então, para caminhadas aqui mesmo no Brasil, possivelmente uma ida à Chapada Diamantina, qual bota seria mais indicada considerando os seguintes aspectos: - solado antiderrapante isso pra mim é essencial, pois qualquer "laminha" ou cascalho me desestabiliza - pé muito cavo - o formato do meu pé é praticamente um U invertido de tão curvo que é o arco - reforço no tornozelo - outro probleminha é virar o pé com alguma frequência. Então se vocês tiverem uma sugestão que melhor se adeque, agradeço Citar Link para o comentário
Membros EdgarB. Postado Novembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Olá Vall14, Você já tentou dar uma olhada no site da Botas Vento. Acho que a Finisterre seria uma boa. Mas, se vc optar por ela, veja lá com o pessoal da Vento, se vc poderia substituir a palmilha, para uma palmilha especial para pés cavos. Abs Edgar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.