Membros Rafa Miranda Postado Julho 23, 2014 Membros Postado Julho 23, 2014 Boa tarde, estou pensando em ir para orlando com o meu marido. Na verdade, o principal motivo para escolha do local é para visitar o "parque do Harry Potter", por isso ainda estamos em dúvida se iremos para Orlando, ou para Londres e aproveitar para fazer um mochilão pela Europa. Estou tentando avaliar o melhor custo-beneficio para escolher o destino... Gostaria que alguém pudesse me ajudar com relação á hospedagem em Orlando, e se é fácil andar pela cidade utilizando transporte publico, pois não tenho intenção de alugar carro. Se puderem me informar mais ou menos o custo de uma viagem de uns 10 a 15 para casal. Grata. Citar
Membros Andie20poucos Postado Agosto 19, 2014 Membros Postado Agosto 19, 2014 Nossa que incrível... ao ler sua mensagem eu pensei... tem certeza que não fui eu que escrevi!!! kkkk parece eu falando... rs também sou Potterhead fico em dúvida Londres, Orlando... agora tem Japão também kkk... Mas acho que vai ser Orlando, porque meu marido quer ir em Las Vegas. Mas depois me conta como foi bjos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.