Membros fernandosilvar Postado Julho 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Olá Pessoal. Acabei de comprar passagem para BA para ficar na Argentina entre os dias 23/02/2015 e 07/03/2015. Primeira vez que vou para lá e, a princípio, vou sozinho. Alguém estará lá nestas datas? Saio de Porto Alegre. Por favor, indicações de hostels, lugares para frequentar, restaurantes e roteiros serão muito bem vindos. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabypimentel Postado Agosto 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Eu estou me programando ir para BA a princípio também sozinha saindo de POA no dia 04/03, você não consegue reprogramar a data da sua viagem? Daí viajamos juntos, eu não consigo pq só vou poder sair de férias dia 01/03 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernandosilvar Postado Agosto 3, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Oi Gaby, um amigo decidiu ir também, posso conversar com ele e ver na companhia se podemos reprogramar a viagem. Você já tem roteiro definido? Se quiser conversar melhor sobre a viagem pode add no whatsapp 51 9924.5455 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabypimentel Postado Agosto 9, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Eu não tenho roteiro, mas estou disposta a fazer qualquer coisa durante essa viagem, estou indo para me divertir e ter novas experiências, única coisa que eu sei é que quero ficar hospedada em diversos hostels, vou te mandar um whats, conversamos por lá, qualquer coisa meu número é 44 9744- 8487 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernandosilvar Postado Setembro 1, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 Não recebi seu whats, vou te adicionar e conversamos. Não vamos conseguir remarcar nossa viagem, mas quem sabe nos encontramos lá no final de semana que estivermos voltando, pois você estará chegando. Dá tempo de fazermos algumas coisas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael_Dantas Postado Novembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 Iaae Pessoal Beleza? Estou querendo ir para Argentina tbm entre Fevereiro e Março, se vcs tiverem uma certeza de qual mês iram, posso agendar minhas ferias, pois acho que vou sozinho tbm... Vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernandosilvar Postado Novembro 29, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2014 Rafael, nossa viagem está certa. Entre 23/02 e 08/03/2015. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabypimentel Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Desculpa mas eu mudei meu destino vou para Santiago chile, já comprei as passagens vai ser entre o dia 09 a 23/03 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fernandosilvar Postado Dezembro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Gaby, bom também. Já sabe onde vai ficar lá em Santiago? Eu fiquei no Dominica Hostel e fui super bem tratado. É um ótimo destino... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabypimentel Postado Dezembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2014 Eu ainda não sei, mas quero ficar em vários hostels, ir variando o bairro e explorando a área, esses hostel que.me falou fica localizado onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.