Membros ddaneluz Postado Julho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Buenas pessoal! Ano passado realizei minha primeira grande viagem. Sai sozinho com meu Peugeot 307 de SP, fui até Ushuaya via Ruta 3, depois fui até El Calafate e de lá para Bariloche via Ruta 40, Pucón e voltei pra casa. Foram 22 dias, 14 mil km, 2 pneus furados e MUITA diversão, tudo guiado pelo GPS com os mapas do Proyecto Mapear. Esse ano voltou a vontade de viajar, e o que me atrai agora é o Deserto do Atacama. A princípio estava bem satisfeito com a ida até San Pedro, mas depois que vi que o Salar de Uyuni fica perto, comecei a ter ideias. Acho que não posso me dar ao luxo de ir e voltar pelo mesmo caminho, sei lá quando vou ter a oportunidade de pegar o carro e ir pra essas bandas, então queria fazer como na viagem pra Ushuaya, fazendo tanto a ida quanto a volta uma viagem com destinos nas duas pernas, dessa forma os dias de direção sem graça são minimizados. Desta forma, fica a pergunta: É possível ir de San Pedro a Uyuni, de Uyuni a Sucre, de Sucre a Santa Cruz de la Sierra e de lá entrar para o Brasil por Corumbá? Não tenho a menor pretensão de conhecer o Salar com meu veículo, lá quero contratar alguma empresa para fazer esse caminho. Já peguei estrada feia na Ruta 40 e meu Peugueto aguentou (com exceção dos pneus).´ Pra quem já foi, existe esse caminho? Ele é muito pior que a Ruta 40? Desde já agradeço aos que contribuírem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.