Membros rapha.mdc@hotmail.com Postado Julho 22, 2014 Membros Postado Julho 22, 2014 Ola Viajantes. Meu nome é Raphael estou indo com minha esposa para a Grécia agora em agosto/14, sempre organizo minhas viagens baseado em informações aqui do mochileiros e de sites e blogs sobre viagens, como não achei relatos recentes aqui no site sobre atenas e as ilhas que irei visitar (Santorini, Mykonos e Zakynthos), decidi relatar essa viagem para poder ajudar futuros viajantes que estão buscando informações sobre a Grécia. Fiquem a vontade para dar dicas ou sugestões, afinal informação nunca é demais. Abaixo vai meu roteiro: 3 dias em Santorini (18 a 20/08) 4 dias em mykonos (21 a 25/08) 4 dias em Zakynthos (25 a 29/08) 1 dia em Atenas (29/08) Quando chegar la vou tentar atualizar diariamente para não deixar de relatar nenhum detalhe. Att, Raphael Citar
Membros amiltoncesar Postado Agosto 9, 2014 Membros Postado Agosto 9, 2014 Massa, vou aguardar teus relatos ansiosamente =) Citar
Membros rapha.mdc@hotmail.com Postado Setembro 10, 2014 Autor Membros Postado Setembro 10, 2014 Boa tarde viajantes, desculpem a demora em postar o relato, decidi criar um relato para cada ilha que visitei, postei a pouco o relato sobre santorini, em breve posto dos outros lugares. Citar
Membros ASES Postado Setembro 11, 2014 Membros Postado Setembro 11, 2014 Oii, não achei o relato de Santorini. Criou outro link? Estou planejando ir em 04/2015. Abs Citar
Membros rapha.mdc@hotmail.com Postado Setembro 11, 2014 Autor Membros Postado Setembro 11, 2014 Oi ASES, Crei sim, segue meu post sobre santorini. grecia-santorini-agosto-2014-t101510.html Citar
Membros japarumi Postado Setembro 21, 2014 Membros Postado Setembro 21, 2014 Olá. Vc fez um post sobre Mykonos? Tenho mta vontade de conhecer e estou montando o roteiro. Poderia me ajudar com seu relato? Citar
Membros LuizGatti Postado Novembro 23, 2014 Membros Postado Novembro 23, 2014 no aguardo dos outros posts tb =) Citar
Membros paloma tietsche Postado Janeiro 7, 2015 Membros Postado Janeiro 7, 2015 Vou fazer exatamente este trajeto na grecia, e estou totalmente perdida. VOU ADORAR LER OS RELATOS. viajo em julho e nao sei como eh o melhor jeito de se locomover entre os lugares. Citar
Membros mrledier Postado Janeiro 10, 2015 Membros Postado Janeiro 10, 2015 olá, qual eh nome da praia onde vc está nesta foto? obrigado Citar
Membros Erica Paiva Postado Janeiro 18, 2015 Membros Postado Janeiro 18, 2015 Desculpe a intromissão, mas a praia da foto dele é Navagio, em Zaquintos. Lindo, não? Tirei Santorini do roteiro depois de vê-la no google imagens. Na verdade estou com dúvida sobre o que fazer. NO meu roteiro pela Grécia tenho 4 dias inteiros para as ilhas. Do que você gostou mais? Zaquintos, Santorini ou Mikonos? Será que vale a pena se locomover entre esses lugares nos 4 dias? Não quero cortar Zaquintos do roteiro... mas será que vale a pena ficar os 4 dias lá? Obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.