Membros IGOR CAMACHO Postado Julho 22, 2014 Membros Postado Julho 22, 2014 Olá, estou planejando minha lua de mel para Maio/15 e já defini que irei para a áfrica, mas como não conheço o continente tenho muitas dúvidas. Pretendo ir primeiro para as Ilhas mauricio, e posteriormente voltar para Africa do sul. O que me indicam? Cidade do cabo obviamente, mas existe mais algum lugar imperdivel já que estarei lá?? Li sobre o Kruger National Park, que fica proximo a Johanesburgo, alguém que já foi tem algo que possa me ajudar? Grato desde já a todos que me ajudarem. Citar
Membros fer_tiemi Postado Novembro 10, 2014 Membros Postado Novembro 10, 2014 Olá Igor, como destinos da minha lua de mel no ano passado tive exatamente os mesmos roteiros no mesmo período (12/05/2013 a 26/05/2013) vi que sua postagem já é um pouco antiga, mas se precisar de ajuda posso compartilhar com você minhas impressões... quais são as suas dúvidas e ideias de roteiros? já decidiram as hospedagens e dias em cada lugar? se precisar de alguma informação me avise que terei muito prazer em ajudá-lo! Abraços, Fernanda Citar
Membros Dennis Monteiro Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 Tenho vontade de conhecer a África e sua vida selvagem, moro em Manaus Amazonas, É muito caro a hospedagem ai, E as coisas paraabrir passar uma semana Como alimentos, passeios. Preciso de dicas. Grato! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.