Membros DaianePlu Postado Abril 22, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2015 E aí geeente!! Tá chegando heim!? Podia rolar um encontro do pessoal daqui, ia ser bem massa. Gostaria de pedir que: Se alguém tiver ingresso para o sábado meia entrada entrar em contato comigo por favor. E, Preciso de um lugar pra capotar depois do festival, volto pra BH no dia seguinte e não tenho lugar pra ficar. e Camping a 150,00 a diária não tá rolando. E se alguém tiver pensando em praticar preços parecidos nem precisam falar comigo, pq a 150,00 não pago nem hotel 5 estrelas em Paris. Sou estudante e pobre demais. hauhauhaua Serve em Salto, ou qualquer cidade em direção a Campinas. Meus contatos são: WhatsApp: 31-94377272 Facebook: facebook.com/daianeplu E-mail: daiane_plu@hotmail.com Valeu gente nos vemos lá! Link para o comentário
Membros paulosmv Postado Abril 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Faaala grl do Mochileiros...blz?! Estou indo para Itú (tomorrowland) nesta quinta dia 30/04 as 23:00hr ou 23:30hr. Sou do Rio de Janeiro (Jacarepaguá). Com as paradas para banheirio e relaxx do motorista, vamos chegar entre 6hr, 7hr ou 8hr. Tenho 3 vagas no carango... Vou por meu waze para funcionar e vou me lançar na estrada. O trajeto teria que ver no google maps. Enfim... Peço só uma ajuda simbólica para gasolina e pedágios. Quem quiser se jogar, #vemcomigo. Meu whatsapp 21964492144 Sou uma pessoa séria e dispenso brincadeiras. Valeeeu Link para o comentário
Membros tensnoeck Postado Abril 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2015 poxa!!!!já comprei a passagem...vou de bus e voltar de airplane.....ng tinha falado nada!!!!! estou animado..uhulll esta chegando...poderiamos nos encontrar la mesmo...ficarei no confort vip mas posso descer!!!!! anotem meu zap zap 21982880777 Link para o comentário
Membros carloseduardoSalsman Postado Abril 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Ae galera!!! eu não tenho camping , nem sei onde vou dormir, mas eu vou! bora curtir essa festa histórica! Teria lugar pra mais um ou dois de carona pra ir com uma colaboração justa de gasosa??!? Link para o comentário
Membros xerife Postado Abril 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 29, 2015 Estou saindo do Rio na sexta pela manhã, comprei o FULLMADNESS Vou sozinho e vou ficar hospedado em uma pousada chamada Mosteiro de São Francisco, em Indaiatuba. O local ofereceu VAN ida e volta. Meu instagram: @_agcunha Link para o comentário
Membros Jose Corredor Postado Abril 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Oi galera....estou procurando carona para tomorrowland, sabado, ida e volta......ajudo com os gastos do viagem.....sou de colombia, moro em sp....joalcosa82@gmail.com... Link para o comentário
Membros junior.petronio Postado Abril 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Estou saindo de Mauá na região do ABC, passando pelo centro de São Paulo e Arredores. Ainda tem 2 ou no máximo 3 vagas no carro quem quiser carona, rachamos as despesas de estacionamento, gasolina e pedágio. Juntando tudo sairá mais em conta para cada um do que ir de onibus. Interessados chama no whats (11) 9 8257 6590 Junior Link para o comentário
Membros dellajustina Postado Julho 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Pessoal, vocês que foram ao evento este ano! Qual era o valor do ingresso para os três dias do evento mais dreamville? Obrigado! Link para o comentário
Posts Recomendados