Membros andresiq Postado Abril 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2015 Eai galera, tbm estou sozinho, sou do interior de Minas,procuro companhia E ai brother, sou de vitoria, tb estou só, bora marcar de se encontrar lá. Link para o comentário
Membros andresiq Postado Abril 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2015 VENDO INGRESSO Magical Friday Pass MESMO PREÇO QUE PAGUEI R$ 399,00. VOU SOMENTE NA SEXTA E ESTOU ALUGANDO CARRO SAINDO DO AEROPORTO DE VIRACOPOS AS 12:30hs, ALGUÉM A FIM DE DIVIDIR GASOSA E ESTACIONAMENTO? ANDRE 27 998991616 Link para o comentário
Membros Sasadefrein Postado Abril 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Alguém do RJ? Comprei ingressos para ir junto com uns amigos e eles desistiram =/ Link para o comentário
Membros tensnoeck Postado Abril 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2015 eu vou, comprei o meu neste final de semana fullconfortvip...estou na batalha de arrumar local... Link para o comentário
Membros raffabhaktin Postado Abril 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2015 Oi Gente, alguém pode me indicar hotel/pousada/hostel ???? estou indo com mais 2 amigos, também procuramos cia.... Link para o comentário
Membros raffabhaktin Postado Abril 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2015 eu vou, comprei o meu neste final de semana fullconfortvip...estou na batalha de arrumar local... eu também, me ajudddaaaaaa Link para o comentário
Membros Paloma S. Postado Abril 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2015 Oi gente, bom dia! tô vendendo Dream Lodge pra 2 pessoas por um precinho bem bom! É a tenda, super confortável, com camas e eletricidade, banheiros separados dos demais e um banho grátis por dia! lembrando que tem acesso à festa na quinta, 30/04, pra participar da The Gathering, a festa de boas vindas! Link para o comentário
Membros Paloma S. Postado Abril 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2015 eu vou, comprei o meu neste final de semana fullconfortvip...estou na batalha de arrumar local... eu também, me ajudddaaaaaa gente, tenho dream lodge pra 2 pessoas!!! Link para o comentário
Membros Tiago Cerdeira Postado Abril 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2015 Boa tarde gente! Sou de Manaus morando em Rondônia olha a logistica, meus amigos desistiram de ir, vendi meu ingresso e agora estou apenas com o Satuday pass, procurando companhia, para não ficar rodado por láno sabado. segue meus contatos: https://www.facebook.com/tiago.cerdeira 92 9 81513601 - Whatssap 69 92923779 - Whatssap Couchsurfing: Tiago Cerdeira Link para o comentário
Membros bruno.esteves Postado Abril 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Pessoal, Não poderei mais ir ao evento e estou passando minhas meias entradas full Madness. To querendo abaixo do preço que paguei, R$ 700 as DUAS. Por favor, se souberem de alguém que queira, me ajudem, naonpretendo ficar com ingressos encalhados. Whatsapp 21 99770-5674 Link para o comentário
Posts Recomendados