Membros Letícia Barbieri Postado Julho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Deixo aqui meu relato sobre minha trilha, minha admiração pelo local e meu apoio para quem deseja subir a Pedra. Moro em Campinas-SP, fomos em dois (Eu e meu esposo - Helder). Saimos de casa por volta das 14h, com a intenção de chegar lá para ver o pôr do sol, como somos amantes de fotografias, nosso objetivo era capturar a paisagem. Fomos em um UNO 1.0, no trajeto Campinas-Atibaia pagamos 2 pedágios, e mais 2 para voltar. A subida em si foi super tranquila, levamos o total de 1:40 h para chegar ao topo. A paisagem é magnifica, vale muito a pena! Como nossa intenção era registrar em fotos, levei uma Canon T3i, Canon s5x, uma garrafa de água, levei umas "porcarias" para comer, e alguns objetos para as fotos. Para minha surpresa, quando chegamos ao topo estava lotado de gente! Achei muito bacana, porque tinha vários paraquedistas, uma banda gravando um clip, muitos mochileiros e muitas famílias. - Cheguei na pedra por voltas das 15h, deu tranquilo para dar uma volta, registrar momentos, e o melhor ver o pôr do sol! Muito perfeito. O trajeto em si, foi super tranquilo, a sinalização é excelente, não tem como se perder! Deixo algumas fotos para admiração. E tem mais no meu blog: photospandora.blogspot.com.br ! Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.