Membros juli_jud Postado Julho 22, 2014 Membros Postado Julho 22, 2014 Gente, preciso comprar uma passagem dentro do Chile, mas pela internet, não sei como preencher meu nome, aqui no Brasil colocamos o último sobrenome e na passagem pede o primeiro, isso me confundiu muito, alguém já passou pelo mesmo e sabe me falar como preencheram o nome na passagem? Obrigada Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 22, 2014 Membros de Honra Postado Julho 22, 2014 O normal e mais sensato seria inserir o último sobrenome, bem porque se faltar o último sobrenome o passageiro vai ter problemas. No caso de sobrenomes coletivos, como "Oliveira Junior", "Moreira Silva" o ideal é inserir os dois no mesmo espaço, que aqui nos principais países da América Latina é chamado de APELIDO. Eu não economizo espaço e nem o tempo na hora do preenchimento, bem porque as principais companhias recomendam que, para trechos internacionais, o nome da passagem seja idêntico ao nome grafado no passaporte, inclusive com sobrenomes do meio. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.