Membros Juliana Franceschini Postado Julho 22, 2014 Membros Postado Julho 22, 2014 Bom dia. Iniciei o meu planejamento das minhas férias e estou com algumas dúvidas com relação ao roteiro, quantidade de dias... Estarei indo com o meu marido em dezembro q queremos passar o reveillon no sul da Tailandia. Ouvi dizer que tem ótimas festas por lá, tanto em Phangnan qto em Koh Phi Phi - preciso dicidir onde eh melhor ficar (a ideia é q seja uma festa bonita mas SEEEEM MTOOOOOOOOOO tumulto, talvez por isso acabe optando por Koh Phi Phi- alguem ja passou o reveillon por lá e pode falar a respeito? Com relação ao roteiro, estou em dúvida se vale a pena ir p Laos, Camboja, Vietnã ou até Myamar. A ideia é conhecer + 2 países fora a Tailândia, mas não me decidi qual é a melhor opção entre custo x beneficio x cultura x diversao. Pode ser uma viagem corrida, mas que consigamos aproveitar de fato. Inicialmente pensei no seguinte roteiro: 11/12 - Voo GRU/ 12/12- Voo 13/12- Bkk 14/12- Bkk 15/12- Bkk 16/12- Bkk/Chiang Mai 17/12Chiang Mai 18/12Chiang Mai 19/12 Chiang Mai/ Luang Prabang 20/12 Luang Prabang 21/12 Luang Prabang 22/12 Luang Prabang / Siemp Reap 23/12 Siemp Reap 24/12 Siemp Reap 25/12 Siemp Reap/ Krabi 26/12 Krabi 27/12 Krabi 28/12 Krabi 29/12 Krab /Koh Phi Phi 30/12 Koh Phi Phi 31/12 Koh Phi Phi 01/01 Koh Phi Phi/ Krabi / Bkk 02/01 Bkk/GRU Pontos que preciso trabalhar: 1) Decidir onde passar o reveilon 2) Quais praias vale a pena ir e pernoitar na Tailandia 3) Ir para Laos de barco a partir de Chiang Mai ou de voo? O voo faz escala em BKK - demora quase 5 hrs. 4) É preferível ir para Camboja, Vietnã ou Myanmar? (teria de 3 a 4 noites) Se puderem me ajudar, seria ótimo! E se tiverem dicas de passagens tb.... pq essa época do ano está extremamente caro... To pesquisando diversas pernas e conexoes.... Abr Juliana Citar
Membros Juliana Franceschini Postado Julho 23, 2014 Autor Membros Postado Julho 23, 2014 Bom dia! Consegui um preço MARA ontem a noite pela Air China e comprei a passagem! Uhuuu \o/ Sairei de SP dia 11/12 e chegarei em Pequim dia 13/12 cedo. Resolvi fazer o stopover e ficar 3 noites p conhecer a Cidade Perdida e a Muralha da China. Irei para BKK dia 16/12 e chegarei no final do dia. Voltarei para o Brasil no dia 03/01. Logo, terei 18 dias para aproveitar o Tailandia e algum outro lugar. Aceito sugetões. Abr Citar
Membros Rapha Oliver Postado Julho 23, 2014 Membros Postado Julho 23, 2014 Bom dia! Consegui um preço MARA ontem a noite pela Air China e comprei a passagem! Uhuuu \o/ Sairei de SP dia 11/12 e chegarei em Pequim dia 13/12 cedo. Resolvi fazer o stopover e ficar 3 noites p conhecer a Cidade Perdida e a Muralha da China. Irei para BKK dia 16/12 e chegarei no final do dia. Voltarei para o Brasil no dia 03/01. Logo, terei 18 dias para aproveitar o Tailandia e algum outro lugar. Aceito sugetões. Abr Bom dia... Qual esta o planejamento dos gastos. E quanto saiu duas passagens com as taxas. Gostaria de fazer o mesmo tuor mais so ano q vem.... nao esqueça de relatar tudo, pois será meu guia turistico utilizado. e boa viagem Citar
Membros Juliana Franceschini Postado Julho 27, 2014 Autor Membros Postado Julho 27, 2014 Rapha, paguei $3.500 por pessoa ja com as taxas via Pequim, pela Air China. Para a epoca, achei bom o preco. As demsis cias estao cobrando $5 mil por pessoa. Citar
Membros Fr@ncieleX@vier Postado Agosto 14, 2014 Membros Postado Agosto 14, 2014 Oi, Juliana! Também estou indo no mesmo período e nosso roteiro está bem parecido. Pra Reveillon, preferi Ko Phi Phi. Pelo que vi a festa de reveillon lá é bem animada. Depois vou passar us dias em Ko Panghan, se nao mudar de ideia. Vamos nos falando pra trocar informações! Citar
Membros hprizon Postado Agosto 15, 2014 Membros Postado Agosto 15, 2014 Olá Juliana, tudo bem? Estou indo mais ou menos no mesmo período que voce!! como voce pretende fazer o trecho Luang Prabang / Siemp Reap?? Valeu (: Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.