Membros mairan555 Postado Julho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Gente!! Tenho do dia 20 de dezembro até o dia 01 de janeiro. Sabem me dizer se dá para conhecer a Patagônia chilena e argentina em 13 dias ou fica corrido? Alguém está indo nesta mesma data?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andrea Dornelas Postado Julho 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 25, 2014 To indo dia 13 de dezembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helon Junior Postado Julho 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Tem onibus de buenos aires direto pro ushuaia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kleisson Soares Postado Setembro 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Estou querendo ir para Chile e Argentina em dez/jan incluindo patagonia... alguem programando algo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros likeknive Postado Setembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Vou em dezembro. Por volta do dia 15 e também vou sozinha. Se alguém também estiver indo, dá um toque! claaudiabarros@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.