Membros Marcos Hoffman Postado Novembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 Respondendo a pergunta do Eduardo, os MELHORES passeios são: - Lagunas Piedas Rojas (Já incluí as Lagunas Antiplanicas) - Passeio Dia Todo - O MELHOR DE TODOS ! - Valle de la Luna + SandBoard Valle de La Muerte - Passeio dia Todo - Salar de Tara - Passeio Dia Todo Fazendo esses 3 passeios pode ter certeza que aproveitou MUITO bem SPA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Novembro 19, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 Além desses o Geyser del Tatio eu acho um dos melhores. Dos listados acima eu ainda fiz o del Tatio e Laguna Cejar. A Laguna Cejar eu não curti muito apesar dos Ojos del Salar serem irados principalmente mergulhando do teto do caminhão da Grado 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardonogueiramg Postado Novembro 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Fala Thiago, blz? aqui você por um acaso lembra as cotações de Real para Bolivianos e Pesos Chilenos praticados nos lugares onde você passou? La Paz, SPA e Santiago? Obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Novembro 20, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2014 Postei em cada tópico sobre Moedas dos países as cotações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jebarcelos Postado Agosto 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Pessoal, vocês tem as empresas de onibus que utilizaram pros trajetos? Quero dar uma levantada em preços de transporte Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeanfabio Postado Março 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 9, 2017 Thiago, Estou exatamente com o mesmo roteiro pra fazer em Julho desse ano. Consigo comprar as passagens aqui com antecedencia, ou só lá na hora? Não to querendo pegar as 7h de Puno pra Cusco, então pensei em ir de Copacabana para Juliaca de bus e de lá pego um voo que leva 1h até Cusco... Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.