Membros ThiagoCSS Postado Outubro 29, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Nos ainda estamos em SPA. O dinheiro está indo conforme planejado nada a mais. Hoje em SPA está 570 pesos por cada dolar e 200 pesos por cada real. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matozo Postado Outubro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Por essa cotação mesmo com o dólar por R$2,60 (aqui) ainda compensa cambiar no Brasil. Por favor, continue postando informações atualizadas, vai ajudar no meu planejamento. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nat Martin Postado Outubro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Obrigadaa pela informação! Aguardo ansiosa por mais relatos da viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardonogueiramg Postado Outubro 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Opa, valeu pela informação... estou acompanhando... se der posta uns nomes de hostels e preços atualizados dos passeios em SPA. att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matozo Postado Outubro 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2014 Isso, valores de passeios atualizados são sempre bem-vindos, ahahaha. E alguns deslocamentos que são difíceis de achar horários e preços também, tipo todos da Bolívia, hahaha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Novembro 1, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 1, 2014 Estou em Uyuni agora. Chegamos do salar e simplesmente é muito foda. Vamos para La Paz a noite com a TodoTurismo as 20:00. Único ônibus da empresa por dia. 250 bolivianos o preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros matozo Postado Novembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Excelente, fez o Salar com qual agência? Recomenda? Pagou quanto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Argeu Postado Novembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Estou em Uyuni agora. Chegamos do salar e simplesmente é muito foda. Vamos para La Paz a noite com a TodoTurismo as 20:00. Único ônibus da empresa por dia. 250 bolivianos o preço. Thiago , Estou com roteiro igual ao seu começando em Dez, e uma dúvida que eu tenho é como comprar a passagem com a Todoturismo vindo de SPA. Como você fez pra comprar a passagem com eles já que a reserva tem que ser paga no dia anterior? No caso eu queria terminando o passeio já embarcar pra La Paz. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ThiagoCSS Postado Novembro 2, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Cara eu fiz o tour do salar com a Cordillera Traveller e quando marquei o tour já pedi a eles para reservarem então cheguei em Uyuni foi no escritório da TodoTurismo e paguei. Mas cara foi foda a viagem. O ônibus quebrou duas vezes e ficamos em cada 2 horas parados. Na última largamos o ônibus e paramos uma van que vinha para La Paz conseguimos chegar. No total foi 16 horas de viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Argeu Postado Novembro 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2014 Valeu cara pela informação. Mas na Bolivia é assim, mesmo os serviços mais caros estão sujeitos a esses contratempos. Boa vigem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.