Membros brunanurb Postado Julho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Então pessoal, esse é meu roteiro para 35 dias. O que acham? Esta bom? bem dividido? Algo pode ser mudado? Meu planejamento de gastos é de R$4.000 reais (não incluindo a passagem POA - LIMA). Vou com meu namorado, então algumas coisas serão divididos em dois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavofgt Postado Julho 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Com 35 dias eu faria um roteiro só com o primeiro e último dia. A partir daí deixaria a viagem me guidar! Ok, ok.. exagerei?... rsrs então, seu roteiro me parece ótimo. Só cuidado pra não ficar presa ao roteiro antes da viagem e se algo sair fora dele não ficar "pilhada". Dizer o que "achamos legal" ou "o que pode ser mudado" acaba sendo muito pessoal. Eu por exemplo não deixaria de fazer a salkantay. Ficaria também mais tempo em La Paz. Mas isso porque prefiro a aventura, contato direto com a natureza, desafios, etc... Você parece já ter estudado bastante sobre a viagem (visto o detalhe do roteiro) então provavelmente já escolheu as melhores opções pra você. Um fato é que a sua viagem será TOP. Aproveite!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.