Membros AndersonCaio Postado Julho 21, 2014 Membros Postado Julho 21, 2014 Eae galera, estou "planejando" conhecer a maior parte ou se não todo o litoral paulista, se alguém tiver afim, não tenho data marcada para partir e muito menos pra voltar, e apesar do frio queria muito conhecer o litoral, as cidades históricas, ilhas e tudo mais. Tenho em mente uma viajem extremamente econômica, e não tenho dia pra voltar, queria ao menos uma companhia na mesma vibe. Buenos dias Citar
Membros mari mac Postado Outubro 8, 2014 Membros Postado Outubro 8, 2014 Ola, super legal sua ideia! Ja fez?? Citar
Membros Henne Postado Outubro 14, 2014 Membros Postado Outubro 14, 2014 (editado) . Editado Novembro 27, 2014 por Visitante Citar
Membros Lucas.ads Postado Novembro 14, 2014 Membros Postado Novembro 14, 2014 Olá, to afim de viajar sem destino. Citar
Membros tainahfn Postado Dezembro 17, 2014 Membros Postado Dezembro 17, 2014 Anderson caso ainda não tenha fechado o lugar onde se hospedará em Maresias eu tenho uma casa onde alugamos quartos e/ou camas, estilo Hostel. Se quiser conhecer segue o nosso site! http://namastemaresias.wix.com/namaste Nossa página no face é Namastê Maresias e o email para contato namaste.maresias@gmail.com No nosso site tem algumas do que fazer em Maresias e fotos das praias mais próximas que você pode conhecer tmb! Beijos Tainah Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.