Membros jessicaspilla Postado Julho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Olá, galera! Estou planejando fazer um mochilão com o meu esposo em dezembro/2014, partindo de São Paulo sentido sul do Brasil e depois passar pelo Uruguai, Argentina, Chile e Peru. Meu dilema é que meu marido não anda de avião por nada desse mundo , então estou montando um roteiro todo feito de ônibus (sei que será legal, mas muito muito muito cansativo). Gostaria de saber se alguem já fez um roteiro parecido de ônibus e se tem algumas dicas para me passar. O roteiro inicial é o seguinte: Local de saída: São Paulo/ SP Curitiba: 3 dias Porto Alegre: 2 dias Gramado e Canela: 2 dias Pelotas: 2 dias Montevideu: 3 dias Punta del Este: 1 dia (sei da badalação do lugar, mas a intenção é apenas conseguir visitar a casa Pueblo ) Colonia de Sacramento:1 dia Buenos Aires: 2 dias Mendoza: 1 dia Santiago: 3 dias Cuzco: 3 dias Lima: 3 dias Total: 26 dias, mas a ideia é pegar o ônibus em Lima para São Paulo, então teremos 4 e meio de viagem de volta... Alguém já fez um roteiro parecido? Minha ideia é sempre que possível viajar durante a noite para economizar com hospedagem e tempo...Fiz umas pesquisas de ônibus e hostels na internet e consegui chegar a uma valor aproximado de R$8.000,00 para os dois, mas sinceramente gostaria de diminuir o valor. Caso alguém possa me indicar melhoras do roteiro, informações sobre os lugares sugeridos e valores ficarei imensamente grata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros DiegoSanva Postado Julho 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Jéssica, Estou indo com um amigo e uma amiga fazer um mochilão pelo Uruguai e Argentina final do ano. Saio de Aracaju para Porto Alegre(chego dia 31/12/14 pela manhã), passo a virada de ano lá, no dia 1º quero curtir Gramado e região(se algo funcionar por lá), no dia 02 curtir Porto Alegre e a noite ir para Montevidéu. Quero conhecer a capital, ir ver a Casa Pueblo, passar em Colônia de Sacramento e de lá partir pra Buenos Aires. Passarei 13 dias fazendo esse roteiro, planejo levar R$ 3.000,00 pra gastos com hospedagem, alimentação, transporte e passeios. Tem o Hostel Portal Del Sur, bem bacana, perto de tudo. Estou fazendo pesquisas de lugares tb, quando tiver vamos compartilhando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jessicaspilla Postado Julho 22, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Olá, Diego, Obrigada pelo comentário. Você vai de ônibus ou avião? Estou pesquisando alguns lugares também, assim que tiver mais informações vou postando aqui. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eslon Pinheiro Postado Julho 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Olá Jessica, Diego, estou começando um planejamento para passar o reveillon em Punta del Este. Saindo de Goiânia, passando por Porto Alegre e POA/Montevidéu. Lendo os relatos aqui me animei voltar a Argentina, vou ter tempo para isso. Como pretendo ir sozinho, a opção por Punta é pra balada mesmo. Roteiro: 29/12 Goiânia/POA - POA/Punta Del Este (chego já madrugada do dia 30) 30/12 a 02/01 Punta 02/01 a 04/01 Montevidéu 04/01 a 07/01 Buenos Aires 07/01 Buenos Aires/Goiânia Vamos postando as descobertas, assim podemos enriquecer nossos roteiro... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.