Membros Junior_ducarmo Postado Fevereiro 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2015 Fala Galera, Novidades a respeito do evento? Vou sair de Manaus com 3 amigos, alguém tem local pra dividir? Link para o comentário
Membros Thiago Mafei Postado Março 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2015 Olá Pessoal!! Vou sozinho...nenhum dos meus amigos conseguiram comprar...sou do interior de São Paulo. Add no grupo ae 16 997214105...abraços Link para o comentário
Membros Fernanda Felix Postado Abril 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Olá gente! Eu tenho um Fullmadness para vender (preço bem negociável!!) e compro Dreamvilles! Quem tiver interesse, me chama no whats (43) 99514874! Obrigada Link para o comentário
Membros tenorioc Postado Abril 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2015 GALERA MORO EM JUNDIAÍ UMA CIDADE BEM PERTO DE ITU DA MINHA CASA NO MAEDA ONDE ACONTECERA A FESTA DA UM 30 MIN!! QUERO ALUGAR MINHA CASA PARA GRUPO DE AMIGOS PARA IR NA FESTA CASO VENHAM SEM CARRO EU ME DISPONIBILIZO A LEVAR E BUSCAR DA FESTA!! VAMOS NEGOCIAR !!DAMOS UM JEITO ME CHAMEM NO FACEBOOK!!OBS SE FOREM MUITAS PESSOAS TENHO CHÁCARA EM CABREUVA QUE CABE MAIS PESSOAS. EFEITOS DE BUSCA: LUGARES PRA FICAR NO TOMORROWLAND BRASIL, CASA ALUGA TOMORROWLAND, LUGAR PRA FICAR TOMORROWLAND, !!! Link para o comentário
Membros bruno.esteves Postado Abril 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2015 essoal, Não poderei mais ir ao evento e estou passando minhas meias entradas full Madness. To querendo abaixo do preço que paguei, R$ 700 as DUAS. Por favor, se souberem de alguém que queira, me ajudem, naonpretendo ficar com ingressos encalhados. Whatsapp 21 99770-5674 Link para o comentário
Membros Sueli tomorrow Postado Abril 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Galera, ainda tenho disponível quartos em casa de família com wc compartilhado em Itu e tbm aptos para grupos. Ou até msm local para barracas. Moro a 15 min. do Maeda, local do evento tomorrow. Vc tbm pode optar com ou sem café da manhã e almoço. Faço translado tbm, e vc pode optar com ou sem café da manhã e almoço. Interessados chamem no whats (11)99726.0321 Sueli. Link para o comentário
Membros Sueli tomorrow Postado Abril 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2015 Fala Galera, Novidades a respeito do evento? Vou sair de Manaus com 3 amigos, alguém tem local pra dividir? Olá Junior, tenho quarto em casa de família e apto para grupos. QQ coisa, chame no whats 11.99726.0321 Link para o comentário
Membros elainepiresitu Postado Abril 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2015 boa noite galera de todo brasil ! alugugo quartos em itu proximo ao tomorrowland brasil ultimas vagas ( casa de familia ) 11972199053 ou 11 40198749 Link para o comentário
Membros juliosilva Postado Abril 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2016 pessoal..eu tenho um ingresso pro sabado inteira, estou vendendo por 300. Mas. foram comprados 2 ingressos no cartao de credito da minha namorada, agora eu nao poderei mais ir. No e-ticket ha 1 ingresso com o meu nome, e outro no nome dela. como faço para transferir somente o meu para outra pessoa? Ou no dia ela consegue retirar as duas pulseiras, e entregar uma para outra pessoa (o comprador)? Obrigado Link para o comentário
Posts Recomendados